terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Minha Tartaruga

Oi,
Fiz a minha verdinha! Minha filha adorou e já levou pro quartinho dela.
Só achei que deveria ser um pouco maior.


Gentem, vocês gostam de natureza?
Olha essa rosa no vaso da minha mãe. Ela resolveu misturar e saiu metade cada cor. Pode?

Essa é muito linda também:


Essa acima foi tirada com a câmera do meu filho, porisso ficou tão nítida.

Essa mocinha aí estava comendo minha roseira, aí resolveu posar para uma foto! Ela é enorme.



Esses mocinhos são cogumelos (acho) que apareceram no vaso que está sem plantinhas.
Bem curiosos, não?

Bom, por hoje é só. Espero que tenham gostado.
Beijos
Valéria

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi minha amiga!Obrigada pelo carinho de sua visita!
Nossa o que dizer de flores tão belas ,a natureza é perfeita.
Que bom que gosta de flores isso demonstra muita sensibilidade.
Agora essa tartaruga está um arraso.adorei ficou linda demais.
Já viu meu blog de visu novo?
Apareça para ver.
Beijokas
Nice

Lindo dia pra vc

Nilda disse...

ola valéria!
adorei as rosas...saiu 2 cores né??incrível!!!
amei o tapete!!meus tapetes tbém saem
menor do que eu quero! kkkkk
beijos amiga!
nilda

Mônica Cristina disse...

Oi Valéria parabéns sua tartaruga ficou perfeita muito fofa sou fã de tartarugas.Amiga passa no meu blog que tem um selinho pra você.Beijos fica com Deus........

Giovana disse...

Oi Valéria,
Que gracinha este tapete!
As rosas estão lindas.
Bjs,
Giovana

elisa disse...

Olá Valéria...Muito obrigado pelas suas palavras foram maravilhosas é bom receber miminhos fiko feliz...
Adorei seu tapete é lindo...
Axo k vou fazer um para o meu menino para o seu quartinho...
bjs..
VOU fikar de olho no seu blog bjs

Maria Amélia disse...

Oi Valéria, eu não tinha visto a lagarta pois passei rapidinho por aqui, tinha fila pra usar o pC aqui em casa(risos). É gigante e linda. As rosas também são lindas. Tenho uma vermelha igual a sua. Meu marido plantou e a gente sempre colhe pra colocar no vaso. Pode comentar a vontade no meu blog pois eu tb gosto de falar bastante e não vou me incomodar; pelo contrário. Adoro suas visitas. Você é uma pessoa positiva. Vou experimentar a pimenta no vinagre e depois te conto. bjs