domingo, 17 de outubro de 2010

Cobre bolo para o natal






53 comentários:

fernandez disse...

Hola Valeria mil gracias por compartir este molde.
Saludos
carmen

Feltro no capricho disse...

Oi Lindinha....
vim deixar um beijo e desejar um abençoado fim de semana.
Que coisa mais fofinha é esse cobre bolo.
rsrsrs....
vc está bem?
Saudades....
:)

Luciana F. Damiano disse...

Que bonitinha essa vovó Noel!!!

bjks.

Nilda Biagio disse...

Olá Valeria
Que coisa mais fofa...adorei!!!
Tenha uma boa semana!!
Bj
Nilda

Unknown disse...

Que legal ficou esse cobre bolo! Amiga, obrigada pela mensagem pra minha mãe, vou repassar pra ela! Beijinho

Vanessa Biali disse...

Que fofura, Valéria!
Bem diferente e mimosa. Adorei!
Beijos,
Vanessa

Sue Paula disse...

Ooiiii!!!
Que gracinha este modelo. Obrigadinha por dividir conosco esta maravilha. O Natal já está tão perto, comecei a fazer uns trabalhinhos.
Tenha uma semana abençoada de muita saúde, paz e amor.
Abracinhos floridos
Sue

Maria Amélia disse...

Nossa, quando vejo coisas de natal é que me dou conta de que estamos no final do ano. Como 2010 passou rápido....bjs. mamélia

Soraya disse...

Lindo Valéria!!
Já salvei!
Bjos
Soraya

Clemilde disse...

Olá!
Gostei da ideia da vovó Noel.
Beijos

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi amiga! Que fofo este cobre bolo! Pode ser para o ano inteiro,com estampa variada, não é mesmo?
Amei e adoraria ter um para os bolos do ano todo...rsrsrs.
Beijocas.

Vicentina disse...

Muito linda, pena que não tenho jeito pra fazê-la.
Bjs

Lia e Vi disse...

Val...
Atrasada ou não !! Vc é importante pelas palavras de carinho e atenção que me dedica...
Ai eu também não consigo ler muito no pc e além do mais livro é livro, tem outro glamour, rsrsrsrs

Bjus 1000 e o cobre bolos é muito lindo !!! Adoro essas idéias !!!
Vai tomar coragem e vir na 25th ??

Izabel Biali disse...

Oi Valéria,

Que graça esta Vovó Noel.
Fica uma linda decoração.

Beijo
Izabel

Linda disse...

Olá Amiga Valéria!
Achei muito bonita esta avó Natal, obrigada por dar os moldes.
Boa semana.
Beijinhos
Linda

Ana Cléa disse...

Lindina essa mamãe noel!
Bjkas,Ana Cléa.

Unknown disse...

que lindo........
já salvei o molde

bj

Marly disse...

Olá, Valéria,

Linda essa vovó Noel/cobre bolo! Muito bacana a idéia, viu?

Um beijo e boa semana!

Unknown disse...

Olá!
Adorei!
Muito obrigada..
beijoss

Sofia disse...

Amiga que coisa mais linda! Essa Vovó está maravilhosa...vou levar os moldes tá?! :)
Beijos*

Sofia
http://cantinhodasdecoracoes.blogs.sapo.pt

Soraia Melo disse...

Que fofura, esse cobre bolo, obrigada por compartilhar!
E vc viu aquela flor? é bem linda mesmo, vou falar dela novamente no proximo post, descobrimos a origem :)
beijinhos querida e aproveite bem a semana
So

Trainee de Cozinheira disse...

Adorei Valéria, pena que não sou prendada nessa artes :)bjs
Maura

Aninha disse...

Minha Lindinha!
Passei para espantar a saudade e deixar Bjinhos em seu coração.
Aninha.(*.*).
Uma Fofura a vovó!!!

Corteygrif disse...

OI Val
bonito detalhe para o natal.
obg por compartir.
tenha uma feliz semana
bjs
ROSA

Unknown disse...

Olá amiga!
Sabes que lembro de você sempre.
Ja tens um lugar especial no meu coração.
Eu identificamo o amigo como sol, não precisa aparecer todos os dias para saber que ele existe.
Adoro você.
Abraços com carinho,
Marli

Ha sua postagem é maravilhosa e com o risco é d+.

Rose Oliveira disse...

Oi Val, muito lindo esse cobre bolo, uma fofura.
Beijinhos amiga.

Dedo de moça patchwork disse...

Nossa muito lindo, vou fazer para minha mesa.
Obrigado pelo carinho.
Ótima semana!!!
Beijos

Eme Fialho disse...

Oi Val, saudades querida.

Que cobre bolo mais gostoso é esse?Nem precisa do bolo kkkkkkkk

Bjus e uma semana de luz e paz!

Vivian Vivanco disse...

Val, mto linda essa Vovó^^
Tenho ctz que vc vai adorar a torta... Além de prática, fica deliciosa^^
Bjaaaaum e uma ótima tarde!!

Mirian Sanae disse...

Olá...Mais um Natal chegando...como passa rápido,né?Vamos começar os preparativos...
Beijinhos,
Mirian

Sem Nome disse...

Oi, Valéria!! Muito obrigada pelas palavras carinhosas lá no Chá de Baunilha!!! Seu blog é lindo e tbém e já vou espiar mais de pertinho esse molde do cobre bolo. Está lindo!!
Campinas é uma cidade linda e tenho uma amiga que vai morar aí!!! Espero que ela encontre pessoas bacanas como vc aí!!!

Beijocas!!! Bela.

Arte Com Quiane disse...

oi valeria!! saudades!
que molde lindo, adorei!!
bjus querida!
Quiane
www.arte-com-quiane.blogspot.com

Mirane Mcleslie, Canada, Ontario disse...

Ola Valeria,

Lindo esse cobre bolo!A mamae noel ficou muito fofa com as colheres pau decorando o vestido! Muito obrigada pelo molde!

Boa Semana!

Beijos

Mi

Pizinha Artesanatos disse...

Valéria que pap lindo!
Obrigada por compartilhar conosco.
Bjs,

Joyce

♥ Carine Calé ♥ disse...

Oi Val,

Que gorduchinha mais fofa esta, adoreiii!!!

Beijinhosss
Carine

Lenni Santana disse...

Bom dia bela flor!!!!!!
oh!! minha linda, com uma amiga dessa não é possível que alguem ainda consiga ficar de baixo astral. Muitíssimo obrigada querida pelo carinho. Quanto a vovó noel, adorei muito fofa, parabéns. Bjos
DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO.

Káthia Marchand disse...

Obaaaaaaaaaaaa!
É quase Natal!

Valzinha meu anjo!
Aqui uns chamam de plumante, outros de mantas feltrada e vc de manta acrílica!

Mas, é isso mesmo!
Tá certíssima!

Eu adorei o molde da mamãe Noel!
Hahahahahahahahahaha...

Mesmo não sendo muito boa com costuras eu vou tentar, quem sabe, né?
Rsrsrsrsrs...

Val, aqui nas lojas do Rio,tem muitos bonecos, mas, são em torno de R$ 25,00 para cima.
Claro que a gente tá tentando algo que fique barato e se possível reciclando para ajudar a natureza, não é?

Hahahahahahahaha...

Minha flor, uma beijoka enorme, obrigada pelo PAP. Vc é 1000!

sgpatchwork.blogspot,com disse...

Oi, Val!
Obrigada pela força e carinho.
Pretendo me restabelecer logo e continuar com minhas artes.
Bjos.
Silésia

Soraia Melo disse...

Que fofa essa vovo Val, adorei, obrigada por compartilhar, viu?
Fico tao feliz qd vem me visitar e batemos um papo gostoso :)
Qt a filmagem acho que vai ser só a voz dessa vez....rs...sou timida pra caramba...ahahahaha
beijinhos carinhosos e um lindo dia pra vc,
So

Calma que estou com pressa! disse...

oi Valéria - é lindo- adorei o molde - agora levei um susto de pensar que falata mesmo pouco para o Natal- não estou preparada psicologicamente -prá variar achei rápido demais o ano
bjs

Vanessa Biali disse...

Oi, Valéria!
Obrigada pelo seu carinho!
Um maravilhoso fim de semana para você também!
Beijos,
Vanessa

GRAÇA disse...

Valéria!Já muito que não te vinha fazer uma visita...tanta coisa nova e lindas
Bjs
Graça

Nile e Richard disse...

Oi Valéria.
Lindo cobre bolos.Obrigado pela partilha.
Boa semaninha para voce.
bjtos.Nile.

Maria Amélia disse...

Oi Valerinha, passei pra falar um oi. Seus comentários me alegram muito e não é vc que é repetitiva não, são minhas fotos..kkkkk. bjs. tenha uma ótima semana.
mamélia

sgpatchwork.blogspot,com disse...

Oi Val!
A minha irmã puxou sua necessaire num baile, na frente de uns amigos homens, perguntando: querem ver minha calcinha? Ela adora fazer sensação, eu sou mais discreta.
Sobre as flores, tinhamos uma idéia na cabeça e o tecido não se comportou de acordo com a idéia. Mas serviu.
Obrigada pelo carinho.
Bjos.
Silésia

Daiane disse...

Oi Val
Ótima dica, vou fazer minha rena emo com os olhos pretos, rsrsrs e vou ter q dar um jeito de fazer a outra cabeluda e com franja pq minha outra enteada tem o cabelo bem comprido e usa prancha todo dia para que a fraja fique bem lisa,rsrsrsrs...Adolescentes,rsrsrsrs
Beijos
*Daane

Cristiane Moraes disse...

Oi, Valéria! Vim conhecer teu cantinho (gostei muito) e agradecer o carinho da tua visita em meu blog.
Com certeza voltarei outras vezes.
Bjim e tudo de bom pra você

Faniquito disse...

Oii, Val !!!

Oh o que dá tirar uns dias de férias...acabo chegando atrasadinha no teu post. hehehe

Adorei a sugestão do cobre bolos.Eu gosto muito de peças que tenham utilidade.É a minha cara. hehehe

Beijinhos

Ana

Chic e Bela disse...

Olá,
a amizade é como uma flor, precisa de carinho, atenção e amor.
Espero que tenhas um resto de dia feliz.
Bjinhos.

Lia e Vi disse...

Val...
Estou amando fazer essas bonequinhas, e no próximo sorteio vai uma delas.
(Ah, eu já estou com seu mimo embaladinho, mas essa semana estou na correria, então só poderei postar na semana que vem , sorry ??)

Bjus 1000 e amo muito seus coments viu ??

Silvia disse...

Olá, Valéria. Obrigada pelo seu comentário em meu blog. Seu cantinho é uma graça. Tenho uma certa frustração porque não tenho o talento para bordados e afins. Até tentei, mas dei vexame. Parabéns, tudo lindo!!!

Unknown disse...

Oi Valéria,muito fofa essa mamãe noel cobre bolos,vou copiar e tentar fazer!
Obrigada pela visita,adorei,seja sempre bem vinda ;)
Telha um lindo final de semana!
Beijos.

Ana Cléa disse...

Muito lindo esse cobre bolo,Valéria é tanta idéia na minha cabeça que fico doidinha sem saber o que faço 1º,kkkkk.
Bjkas,Ana Cléa.