quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Estou Feliz


Pessoas queridas que me visitam,
Estou que não estou cabendo em mim de tanta felicidade!
Imaginem que uma pessoa muito querida fez um trabalhinho que postei no meu blog! É a primeira vez que acontece, e meu blog até que é novinho...
É muito gostoso saber que demos uma idéia, ou ajudamos ou mesmo que colocamos um trabalho de uma revista e alguém gostou de fazer.
Foi a Fátima do blog Feitos à Mão. Ela fez o porta-níquel de fuxico, e ficou muito lindo. Visitem o blog dela, essa menina tem talento e faz coisas muito bonitas.
Beijos prá vocês.
Valéria

27 comentários:

Anônimo disse...

Ah!mas tive que voltar!! mal sai daqui...rsrs
Parabéns miga vc merece isso e muito mais.

Beijos
Nice

Táta disse...

Olá amiga....
muito agradecida pelo carinho!!!
♥♥ Passei somente ♥♥
♥♥♥ Para dizer que ♥♥♥
♥♥♥♥ Longe ou perto ♥♥♥♥
♥♥♥♥♥ Alegre ou triste ♥♥♥♥♥
♥♥♥♥♥♥ Nunca esqueço ♥♥♥♥♥♥
♥♥♥♥♥♥♥ que você existe!!!! ♥♥♥♥♥♥♥
bjokas, Cátia

* eu sei bem a emoção que vc está sentindo!!! é muito bom dividir o que estamos aprendendo!!!!!

Regina Helena disse...

Oi Valéria
Que legal, parabéns.
Os seus trabalhos são muito lindos mesmo.
Um beijo
Regina

Táta disse...

esqueci de agradecer a linda mensagem que vc me deixou!!!!!
são momentos assim que me incentivam a pesquisar mais... brigaduuuu...

Fatima Guimaraes disse...

Obrigada Valéria, por divulgar meu blog...
Não fiz nada demais. apenas aproveitei uma idéia que gostei muito.Neste mundo de arteiras temos que nos unir e ser amigas, aqui, depois que criei meu blog aprendi muito sobre a palavra solidariedade....acho que isso é coisa das mulheres né???
Voce faz coisas lindas,e posta coisas relacionadas ao artesanato, eu sou apaixonada por todo tipo de artesanato e admiro todos os trabalhos.
Vamos nos unir cada dia mais, precisamos ajudar umas as outras, só assim esse mundo ganha mais cor....pode contar comigo pro que eu puder ajudar.
Fica sempre com Deus...beijinhos

Nilda Biagio disse...

Olá Valéria
Já fui lá no blog da Fatima e gostei tanto que vou seguir!!
Bom começar o dia vendo sua alegria!!!
Bj
Nilda

Nena disse...

Bom dia,Valeria!
Obrigada pelo carinho.
Realmente estou sumida,por vários motivos...estou atravessando aquela fase em que é preciso dar uma parada e rever tudo...não estou conseguindo fazer o artesanato que é minha paixão.O meu blog está sem atualização.Mas tenho fé em Deus que tudo se ajeitará e em breve retornarei.
São pessoas atenciosas como você que ajudam a gente a recarregar as energias.
Obrigada e que Deus lhe abençoe sempre.
Um bjo no seu coração,
Nena

Faniquito disse...

Oii amiga !!!

Oba ... duas amigas muito legais e que eu gosto fazendo trabalhos em conjunto...showww.:)

Ficou muito lindo seu porta níquel ... e verdinho então, arrasou.:)

Bom final de semana

Adorei saber que está feliz...isso é tudo de bom :)

Beijinhos

Ana

Giovana disse...

Oi Valéria,
O Porta-níquel da Fátima ficou muito bonito. Que bom que você compartilha idéias tão bacanas! Parabéns.
Tenha um maravilhoso fim de semana.
Bjs,
Giovana

elisa disse...

Olá obrigado pelo seu comentário...bjs

Eliana Lima disse...

Oi Val
"Xaudades" de "voxê", amiga!!!
Realmente é muito bom saber que ajudamos alguém, né? Tbm ando bem feliz pq consegui ajudar a Maria (Novelos Coloridos) a acertar o ponto ripple.
Espero, em breve, tbm fazer uma peça com sua ajuda. Não esqueci do segurador de porta não... Já até escolhi os tecidos. Só está faltando a máquina. rsrs Vou ver se nesse final de semana busco a danadinha da casa de mammy. Ai que meeedaaaa!!!! KKKKK
Bom final de semana, querida.
bjooo
Eliana

Corteygrif disse...

oi Valeria
isso è muito bom mesmo
sinal que gostou do seu trabalho,ficou um mimo!
feliZ fim de semana
bjs
ROSA

Paula Pereira disse...

Olá amiga, passei para ver as novidades e desejar um bom fim de semana.
Beijokas

Eunice Martins♥ disse...

OLA AMIGA , É REALMENTE MUITO LINDO ESSE PORTA NIQUEL, DEVE SER UMA EMOÇÃO BEM GRANDE,

Se você...

Se você já parou para admirar o incrível e interminável
trabalho de uma simples formiga...

Se você já parou espantado e tentou compreender a beleza
admirável de uma casa de abelhas...

Se você já parou e procurou acompanhar a extraordinária
velocidade e a maravilha espantosa do vôo de um beija-flor...

Se você já parou sentado no chão, e ofereceu
suas mãos para seu cão lambê-las...

Se você já parou e procurou sentir o perfume mágico
do cheiro humilde das flores...

Se você já parou e se dispôs mansamente a escutar
o barulho eterno das ondas do mar...

Se você já parou e sentiu em seus lábios o mesmo sorriso
que você viu naquela criança...

Se você já parou e sentiu derramar em seu rosto as mesmas
lágrimas que você viu descerem tristes pela face enrugada
daquele pobre velho...

Se você sentiu tudo isto, se você conseguiu compreender e
observar isto tudo, na verdade você não parou um segundo
sequer, você viveu da maneira mais intensa cada instante da
sua vida, você encheu de beleza a sua alma e de amor o seu
coração, porque saiba que você chegou bem perto de Deus...
Desejo que seu fim de semana seja repleto de muita paz,saúde e
muitas alegrias, beijos com carinho.

Deborah Friedrich disse...

Oi Valéria, que bom que você teve essa alegria! Aliás o porta moedas ficou super fofinho! Parabéns! Esse nosso contato com tantas pessoas legais e seus artesanatos é algo que realmente preenche muito nossa vida de alegria - e você é uma dessas pessoas! Gosto muito da doçura e paz que você me transmite... Que Deus lhe abençõe sempre mais, e que seu final de semana seja de muitas alegrias. Um abraço com carinho! :)

Anônimo disse...

Oi migaaa!Vc tem razão em tudo que disse ,realmente é bom fazer outra pessoa feliz,mas vou te contar viu "aqueles"(as)...rsrs que não sabem dar valor não merecem ganhar nadinha mesmo.Vou te falar mais, nem mostro sabia?
E obrigada por visitar-me fico sempre feliz qdo te vejo lá viu.
Seus comentarios são ótimos adoroo.
Bom fim de semana miga.
Beijitos

Nice

Nile e Richard disse...

Oi Valéria.
Parabéns pelo lindo trabalho.
Realmente nos sentimos gratificados quando alguém faz algum trabalhinho do nosso blog.
Bom fim de semana para voce.Richard.

Fatima Guimaraes disse...

Oi Valéria.
Vim te perguntar uma coisa....vc tem a data em que a revista do fuxico porta níquel foi publicada???
Uma amiga gostaria de saber.
Obrigada...
Beijos

Nilda disse...

OLA VALERIA!
Tá uma grça este porta-níquel!!
que bom...tá feliz né amiga?
tudo isso é o retorno, pois sabemos
que vc faz coisas lindas!
beijos
Nilda

anna de colo disse...

HOLA VALERIA!!!
ME GUSTAN TODOS TUS TRABAJOS AMIGA FELICITACIONES TIENES UN HERMOSO BLOG.
PASE A DESEARTE UNA MARAVILLOSA SEMANA!!!
BESITOS.
ANNA.

Anônimo disse...

Ah! Valéria tinha certeza que ia gostar dos ovos,não fui eu quem fiz,mas qdo vi corri postar.Tava esperando pra vc ver..rsrs.Adoro qdo me visita viu ,sempre me divirto com vc.Mas que noticia triste ,tbm não tem o gráfico?..rs
Mas quem sabe alguma alma caridosa aparece para nos salvar heim?
Ai já viu né dia dos namorados por aí quem sabe alguém encomenda .
Vamos aguardar.
Beijokas querida amiga.
Nice

Nena disse...

Olá,Valéria!
Você merece este retorno,pois é uma pessoa muito criativa e carinhosa.
Um beijo no seu coração,
Nena

Anônimo disse...

achei lindo seu porta moeda de fuxico hehehe, vou fazer um pra mim,um beijâo no seu coracâo amada e parabèns pelo seu cantinho.Fica com Deus.
Edileuza,5 de marco

Andrea Perorazio disse...

Querida Valeria, estava mesmo procurando um porta niquel e adorei esse de fuxico não sou espert em fuxicos, mas vou tentar, vc sabe dizer o tamanho do circulo que preciso para fazer esse porta niquel?!
obrigada por compartilhar essas ideias tão bacanas e uteis!
E que Jesus continue te abençoando!
andreaperorazio@ig.com.br ou orkut Andrea Perorazio

Arte da Luluzinha disse...

Olá, eu adoro fuxico e fiquei apaixonada por essa bolsinha, não vejo a hora de experimentar.
Beijinhos e tudo de bom sempre.

GENICE disse...

adorei seu blog e tb o porta moedas.aida mas que não precisa de maquina para costurar.....parabéns seus trabalhos são lindos

Unknown disse...

Oi Valéria...eu tbm fiz esse porta niquel seguindo seu pap, ainda não postei pq minha máquina não ta legal, vou postar ainda essa semana, parabéns!
seu blog é maravilhoso, venho aqui td dia ver as novidades e antigas tbm, rss..
beijoss