quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Tulipas


 
 
 
Minhas primeiras tulipas e rosas.

36 comentários:

Mônica Schmidt disse...

Que lindinhas Valérinha..
uma gracinha mesmo..
parabéns pelo empenho amiga!
Beijos =)

Unknown disse...

Olá Amiguxa!!!!!!
Que lindas!
Sabia que é minha flor preferida.
Valeu !
Adorei!!!!!
Bejinhos e bom restinho de seman.
Marli

Luiza Spingola disse...

Estão lindas Valeria!
Sabe que estou aqui tentando fazer essas rosas, quero fazer um enfeite para festa que meu filho vai fazer em Janeiro para oficializar sua união com a noiva, como vai ser um churrasco em um sitio pensei em fazer um vasinho pintado, colocar umas 2 rosas e a foto dos dois. Será que fica bom?Bjs

Nile e Richard disse...

Oi Valéria.
Os vasinhos de tulipas estão bonitos mas as rosas moram no meu coração.
abçs.Richard.

Eliana Lima disse...

Oi Valzinha
Que liiiiinnnnnndddddaaaaasssss!!! Ficaram ótimas! C sabe q adoro tulipas, né?
Linda, recebi seu e-mail sim (fiquei mto feliz). Fiz uma confusão danada achando q era outra pessoa/assunto rsrsrs, demorei mas te respondi (procura aí na sua caixa postal).
Bom final de semana, querida.
bjoooo
Eliana

Faniquito disse...

Oii amiga !!!

Ehhh prometeu e cumpriu....gosto disso.:)

E cumpriu bonito...pois fez lindos vasos com ...tulipas.Adorei estão lindos e com tudo combinando...que lindo e delicado.

Bom final de semana

Beijinhos

Ana

Ana Zuzarte disse...

Olá Amiga!!!!!
Venho ver as novidades!!!
As tuas tulipas estão lindas
Aproveito para desejar um excelente fim de semana
Beijocas
Ana

Nena disse...

Olá,Valéria!
Está lindo seu jardim,menina...
parabéns!
Um beijo,Nena

Linda disse...

Olá Amiga!
Que Deus, em sua infinita bondade, abençoe e encha de paz nossos corações na noite de Natal.
Feliz Natal
Beijinhos
Linda

Simone disse...

Oiê Amiga, mais que Tulipas lindas, até parece que vc adivinhou o que eu estou programando para dar para minhas cunhadas. Estou procurando no google o jeito mais fácil de fabricá-las, se eu conseguir fazer eu te mostro, claro que não vai sair tão perfeita quanto as suas. hehehe
E a correria para o final de ano?
Bjos!!!

Aninha disse...

Minha Lindinha!
Ano passado armei essa árvore.
Esse ano estou repetindo, nela têm tudo que desejo!!!
E que o Senhor Deus arme essa mesma árvore no seu coração!!!

Senhor,
quisera
neste Natal
armar uma
á rvore dentro do
meu coração e nela
pendurar, em vez de
presentes, os nomes de
todos os meus
amigos. Os amigos de longe e
os de perto. Os antigos e os mais
recentes. Os que vejo a cada dia e os
que raramente encontro. Os sempre lembrados
e os que as vezes
ficam esquecidos. Os
constantes e os intermitentes.
Os das horas difíceis e os das horas
alegres. Os que sem querer magoei ou,
sem querer me magoaram. Aqueles a quem
conheço profundamente e aqueles que me são
conhecidos apenas pelas aparências. Os que pouco
me devem e aqueles
a quem muito devo. Meus
amigos humildes e meus amigos
importantes. Os nomes de todos os
que já passaram pela minha vida. Uma
á rvore de raízes muito profundas, para que
seus nomes nunca mais sejam arrancados do
meu coração. De ramos muito extensos, para que
novos nomes, vindos de todas as partes, venham juntar-se
aos existentes. De sombra
muito agradável, para que nossa
amizade seja um momento de repouso,
nas lutas da vida. Que o natal esteja vivo em cada dia
do ano novo que se inicia, para que as luzes e cores da vida
estejam presentes em toda a nossa existência e concretizem, com
a ajuda de Deus, todos os nossos desejos.
Feliz Natal! e um
FELIZ ANO NOVO!!!
Agradeço por Vc fazer parte da Minha Árvore.
Deixo meu abracinho bem apertadinho e o meu Bjinho bem quentinho no seu coração.

(",)\
./♥\.
_| |_ Aninha

Rose Oliveira disse...

Olá amiga,
JÁ MONTOU SUA ÁRVORE DE NATAL?
TROUXE UMA PRA VOCÊ!

___________________Paz
__________________União
_________________Alegrias
________________Esperanças
_______________Amor.Sucesso
______________Realizações★Luz
_____________Respeito★harmonia
____________Saúde★..solidariedade
___________Felicidade ★...Humildade
__________Confraternização ★..Pureza
_________Amizade ★Sabedoria★.Perdão
________Igualdade★Liberdade.Boa-.sorte
_______Sinceridade★Estima★.Fraternidade
______Equilíbrio★Dignidade★...Benevolência
_____Fé★Bondade_Paciência..Gratidão_Força
____Tenacidade★Prosperidade_.Reconhecimento
- ¨. •´¨) . ×`•.¸. •´× (¨`•.•´¨). ×`•.¸. •´× (¨`•.-
- ¨.•´¨) . ×`•.¸. •´× (¨`•.•´¨). ×`•.¸. •´× (¨`•.-
Lindas tulipas, amei!
beijinhos amiga:)

Unknown disse...

Oi Valéria, obrigado pelas palavras carinhosas. Um ótimo Natal pra vc e sua família e que em 2010 nossas preces sejam atendidas.
Um beijão, Deus a abençoe.

Corteygrif disse...

Acho essas tulipas um charme,
ja vi elas em tantas cores e tecido.
Que seria do mundo sem flores.
ficaram perfeitas as suas.
Votos de um feliz domingo
bjs
ROSA

Vania Verçosa disse...

Oi amiga.

Que você tenha uma boa semana.

Lindas suas tulipas!! Senti até o perfume delas, kkkk......

Beijos no coração...

Luiza Spingola disse...

Obrigada amiga!
Vou fazer com vasinho de barro que vou pintar, as rosas peguei o pap no blog da ARTEMELZA espero que fiquem bonitas iguais as suas, qualquer dúvida peço socorro a vc.
Lindo domingo amiga! Bjs

Sonia Facion disse...

Oi Valéria!!!!

Ficaram lindas!!!

Passei para desejar um natal alegre e um Ano Novo de muitas realizações com as benção de Deus.

Bjks natalinas

Sonia

Cafofo da Mônica disse...

AMIGA,ESTÃO LINDAS AS ROSAS E TULIPAS,ADOREI!!!

VALERIA,QUE SEU NATAL SEJA REPLETO DE ALEGRIAS E QUE AS BENÇÃOS DO MENINO JESUS ESTEJAM COM VOCÊ DURANTE TODO 2010!
FELIZ NATAL!!!!!


BEIJOS MIL,
MÔNICA BEATRIZ.

Elba Pessanha disse...

Minha querida,
Ainda não posso falar, mas prometo que essa semana eu conto. :)
Suas tulipinhas estão umas fofurinhas. As rosas, lindas! Tem como ensinar?
Beijinhos. :)

Unknown disse...

OLÁ AMADA!
OBRIGADO PELO CARINHO, TENHA UM LINDO INICIO DE SEMANA.
ABRAÇOS E MIL BEJINHOS,
MARLI

Sofia disse...

Ai amiga você agora deixou-me perdida rsrsrs Amo tulipas...minha flor preferida e as suas estão lindas e maravilhosas. Adorei!

Beijinhos*

Rosa Goncalves disse...

Olá! amiga de coração.
É Natal na mansão, fogos natalinos e vestidos de seda, E Natal na cabana, a Mãe esta enchendo pequenas meias.
É Natal na rodovia, na multidão, comercio cheio; Mas o mais querido, mais verdadeiro Natal e o Natal em si, que o Natal existe e ninguém é triste Que no mundo hà sempre amor na mais bonita realidade que o Ano Novo seja cheio de paz, saúde e prosperidade, Que o menino Jesus faça morada en seu coração, irradiando-o com sua Luz e seu Amor!, Feliz Natal!!!
************************||
.................................... )) ...
................................. (""""'")O
................................._/./\.\_
................................*\.\\\//./*
.................................../_\/_\.B
................................_,\/,_ _\
.............................,__/.(##)..\_E
....................(')...(##)/.../-*-\__\_.,I
....................|¯|.../__*_....__,_..(##)
....................|¯|__,*..........(##)''..'\__..J
.............._,_/''*'.(##).(').__,__*_...../*
............~(##):...........|¯|...(##).........(')_\_,..I
...........,._/........,.......|¯|--..____..*..|¯|...(## )
........(##)_*...(##).....''*''.(____).__|¯|._~*_,,,,,O
.........*\__,_...........(##).....\\\\\\\\.....''*'',.. *./_,.S
.....,__/....(##).......(')............\\\\\\)......(##) ....(##)
...\*__...*..,.....*...|¯|........._//////'...._*_~~\,__ .~.S
...,_/.......(##).....,..|¯|.*...(///////'..........,... ..(##)..__\,
.(##)`'•.__,__,.•(##)''*'''•,_____,•'(##)''..•.,_,__...( ##).S
............(##)....................|)))|............... ...(##)
..............................____|(((||__BEIJOSSS
..............................\========/
...............................\°°°°°°°°° °/
...... Feliz Natal Beijinhsssss Rosa
~*♥ ﺝஐ๑~*♥ ﺝஐ๑~*♥ ﺝஐ๑~*♥ ﺝஐ๑~*

Norminha disse...

Olá Valéria!

Bonitas Tulipas!
Registrando minha passagem e te deixando votos para "Que o bom velhinho traga um saco cheinho de paz,harmonia e fraternidade, fazendo com que o Novo Ano seja de plena realizações!"
Abraço,

Norminha

Ana Zuzarte disse...

Ho,Ho,Ho
Os meus Votos de FELIZ NATAL, cheio de Paz, Amor e Saúde
Beijocas
Ana Zuzarte

Mari Carmen disse...

Te han quedado preciosas esas flores y encima no se marchitan.
Aprovecho para desearte unas felices fiestas y todo lo mejor para el próximo año que entra.
Que ses muy feliz , un besito.

MARY disse...

PASSEI PARA VER AS NOVIDADES QUE JÁ VI SÃO MUITAS E LINDAS.
ANDO AUSENTE POR MOTIVO DA VIDA REAL MAS NUNCA ME ESQUEÇO DAS AMIGAS.
VIM TAMBÉM DESEJAR UM NATAL MUITO FELIZ JUNTO DE QUEM AMA E UM ANO NOVO COM MUITA SAÚDE E PAZ.
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) ¸.•´¸.•*´¨)
(¸.•´ (¸.•` * ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
........|___|...Desejo-lhe
........|000|...Um Feliz Natal
........|000|...Cheio de saude...amor
........|000|...e prosperidade
........|000|... Feliz ano Novo de 2010
.........\00/.... Que este ano seja carregado
..........\0/..... de bons projectos...
...........||...... Que todos os seus desejos se concretizem
...........||......Feliz Natal!!!!
...........||......Bom Ano Novo
.........._||_.... Mil bjs da Mary
♥¸.•*¨)¸.•*¨)
(¸.•´♥♥.¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)

Pela Arte de Educar disse...

Olá Valéria, ficaram lindas.
Passei tbém pra te desejar um feliz natal e um ano novo maravilhoso que Deus abençôe vc. e sua família.
Bjs
Edna.

Nilda Biagio disse...

Olá Valéria
Passando rapidinho prá desejar a vc e sua família um lindo e abençoado Natal!!!!
Bj
Nilda

Arteira disse...

que lindas Val!!!sou uma negação com tecidos a não ser com o fuxico que arranho um pouquinho rsrs

Abra seu coração...

Sonhe... Deseje... Ame... Sorria...

Seja feliz voltando a ser criança...

Te desejo um Natal cheio de paz, amor e felicidade.

E que você realize seus sonhos...

Mas principalmente que continue a sonhar...

...sempre !!!

Feltro no capricho disse...

Oi Amiga.... que comentário lindo vc deixou pra mim...vc é sempre assim querida nas palavras....
Olha...meus filhos amam o woody,o Buz.... é o filme da vida deles também ,e consequentemente um dos meu preferidos ....rsrsrs....
Eu não sei que eu vou fazer se quando eles crescerem ,eu tiver que guardar os brinquedos....rsrsrs,terei que ter uma despensa só pra isso....é amiga,o tempo passa, as crianças crescem ,mas para nós nunca deixarão de ser crianças....
OLha amiga,se der tempo,ainda coloco no correio seu mimo da promoção,tava esperando a vencedora me mandar o endereço,mas ate hoje ela nao mandou,acho que ela nao quer o mobile.....rsrsrsr
de qualquer forma,vai chegar logo,meu carinho por vc....bJinhos e abençoado final de ano,pra vc e sua família linda....

Luiza Spingola disse...

Oi Valéria! Passei pra te desejar um feliz Natal e um Ano Novo abençoado pra vc e toda sua família. Bjs

Márcia Galti disse...

Oi Valéria
Que gracinha
São lindas flores e bem feitinhas, vim também lhe desejar um feliz natal e um próspero Ano Novo a você e sua família!
Beijos!
Márcia

Maria Amélia disse...

Oi amiguinha,
´ficaram lindas. Também fiz minha primeira tulipa. Será lembrancinha de nascimento da minha neta. Passei para desejar Feliz Natal para você e toda sua família.

Que 2010 seja repleto de alegria e saúde.

bjs

mamélia

A Alcofa disse...

F*E*L*I*Z
N*A*T*A*L

Cheio de Paz, Amor, Amizade, Respeito, Saude e Criatividade.

Beijinhos
Xana

Sue Paula disse...

Valéria querida!
Feliz Natal! Feliz Ano Novo!
Que tenhamos dias abençoados por Deus com muita paz e amor. Agradeço imensamente a companhia durante este ano.
Lindas tulipas!
Abracinhos no coração
Sue

Tecendo Sonhos disse...

Valéria do meu coração!! Eu não tinha visto estas tulipas lindas ainda!! Parabéns ficaram lindas demais!!
E o Natal? Como foi?? Espero que tenha sido mágico pra vc!!
Beijocas saudosas, Andreza