sábado, 5 de dezembro de 2009

Gráfico Ponto Cruz da Pucca


 



43 comentários:

Lenni Santana disse...

OLÁ MINHA LINDA! VIM TE ABRAÇAR E VER AS NOVIDADES. ESTES GRAFICOS ESTÃO LINDOS E EU DOIDINHA PRA BORDAR, KKKKKKKKKKKKK. TENHAS UM OTIMO FINAL DE SEMANA. BJINHOS. LILI.

DEUS TE ABENÇOE SEMPRE.

Unknown disse...

MIGUINHA, MUITO FOFOS ESSES GRÁFICOS.
PENA QUE EU NÃO MANDO BEM PONTO CRUZ.
MESMO ASSIM MUITO OBRIGADO POR COMPARTILHAR COM AS AMIGAS.
VOCÊ É UMA FOFA.
MARLI

Nilda Biagio disse...

Olá Valéria
Obrigada, amiga!!Vc sempre uma querida!!
Tenha um lindo domingo!!
bj
Nilda

Fafa disse...

Oi amiga!
Só passei pra dar uma olhadinha na sua casinha virtual!
Esta pucca é mesmo muito lindinha!

Bjos!

Unknown disse...

FLOR PARA UMA FLOR!
´´´´´´´´´´´´´´´´øøøø
´´´´´´´´´´´´´øøø´´´´øøø
´´´´´´´øøøøø´øø´´´´´´´øø´´´øøø
´´´´´øø´´´´´øø´´´´´´´´´ø´øø´´´øø
´´´´øø´´´´´´´øø´´´´´´´øø´´´´´´´´øø
´´´øø´´´´´´´´´ø´´´´´´´ø´´´´´´´´´´øø
´´´øø´´´´´´´´´´´´´´´´´ø´´´´´´´´´´øø
´´´´øø´´´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶´´´´´´´´´´´øø
´´øøøøøøø´´´¶¶¶¶´´¶¶¶¶´´¶¶¶´´øøøøøøø
øø´´´´´´´´´¶¶¶´´´´¶¶¶¶´´¶¶¶´´´´´´´´øø
øø´´´´´´´¶¶¶¶´´´´´¶¶¶¶´´´´´´´´´´´´´´øø
øø´´´´´´´¶¶¶¶´´´´´¶¶¶¶´´¶¶¶´´´´´´´´´øø
øø´´´´´´´¶¶¶¶´´´´´¶¶¶´´´¶¶¶´´´´´´´´´øø
øø´´´´´´´¶¶¶¶´´´´¶¶¶´´´´¶¶¶´´´´´´´´øø
´´øøøøøø´´¶¶¶´´¶¶¶¶´´´´´¶¶¶´´´øøøøøø
´´´´øø´´´´´¶¶¶¶¶¶´´´´´´´¶¶¶´´´øø
´´´øø´´´´´´´´´´´´´´´´´ø´´´´´´´´øø
´´´øø´´´´´´´´´ø´´´´´´´´ø´´´´´´´´øø
´´´´øø´´´´´´´øø´´´´´´´´øø´´´´´´´øø
´´´´´øøø´´´´øøø´´´´´´´´ø´ø´´´´´øø
´´´´´´´´øøøø´´ø´´´´´´´´ø´´øøøøøø
´´´´´´´´´´´´´´´øø´´´´øø
´´´´´´´´´´´´´´´´´øøøø
MIL BEIJOS COM VOTOS DE UM LINDO FIM DE SEMANA.
MARLI

GRAÇA disse...

Olá Valeria, os gatos estão lindos bordados vão ficar uma maravilha.
Bjs
Graça

Mirian Sanae disse...

Olá...
Muito lindo esses gráficos...adoro a Pucca...
**Tenha uma ótima semana**

Beijos,
Mirian

Viviane disse...

Oi Valéria, obrigada pelo elogio amiga... quem me dera ser uma artista...hehehe... Apesar que somos artistas da arte, né.
Parabéns pelo blog, que é um capricho.
Beijinhos
Vivi - Israel

Simone disse...

Oiêêêê Amiga....
Adorei o seu hamster, fiquei uns 3 minutos alimentando ele, que gracinha. hehehehehe
Sempre passo por aqui, mais não sei o que acontece mais na maioria das vezes eu não consigo abrir a janela dos comentários, :(
O que tem feito??? Muitos trabalhinhos???
Eu ando na maior correria, estou tentando terminar até o Natal alguns trabalhinhos p/ dar de presente.
Bjos e tenha um ótimo dia!!!

despachos disse...

queria bordar ponto-cruz!!! Tão lindos os gráficos.
Beijos
Lu

Norminha disse...

Bom dia Wal!

Registrando minha passagem neste nosso mundo das artes, te deixo meu abraço,

Norminha

Luciana F. Damiano disse...

Oi Valéria!!
Mas que boinitinhos esses gráficos!
Obrigada pelos elogios ao meu Papai Noel...sabe como ele surgiu? Eu estava brincando de desenhar com minha filha mais novinha e fizemos um Papai Noel, eu gostei tanto da carinha dele no desenho que guardei pra fazer maior! Daí tirei um molde, ficou bem fofinho....

bjks!!!

Mônica Schmidt disse...

Que fofinha essa Pucca..
faz tempo q não te vejo lá no blog..saudades
apareça!
beijinhos =)

Corteygrif disse...

Ola amiga
ja fui muito fa do ponto cruz
mas sempre que vejo estas gracinhas
dà vontade de fazer algo,mas o tempo nao chega pra tudo.
obg por partilhar.
bom fim de semana
bjs
ROSA

Ana Zuzarte disse...

Olá Amiga!!!
Que graficos tão bonitos, Adorei!!!
Beijocas e bom fim de semana
Ana

Vanessa Biali disse...

Que lindos gráficos, Valéria!
Obrigada pelo seu carinho de sempre.
Um maravilhoso final de semana para você!
Bjks,
Vanessa

Feltro no capricho disse...

Oi querida.... como é bom receber seu comentário....
Agora sim as coisinhas aqui em casa estão ficando do geitinho que eu quero....
Olha,na segunda quero postar seu mimo,mais tardar na terça feira....
estou muito feliz em te enviar ,e espero que goste ....Vou mandar um miminho pro seu pinheiro tb!!!
Rsrsrsrs....
Vc é muito querida e eu gosto de vc!!!!
Já estava sentindo sua falta....
Bjinhos!!!!

Katia Missau disse...

Bom dia Valeria!! Fico muito feliz que tenha gostado da revista...tem alguns trabalhos meus. Ando ocupada, mas gosto de visitar minhas amigas!! Seus trabalhos estão lindos..esse papai noel ficou um amor!!
Bjoss

Katia Missau

disse...

Lindos os gráficos; brigadinha!
bjinhos

MB Crochê disse...

Olá Valéria, obrigada pela visitinha!Adorei!!Esses gráficos estão lindos! Volte sempre! bjOs e um lindo domingo!!

Márcia

GRAÇA disse...

É para dizer que tenho no meu blog um desafio para ti
Bom fim de semana e bjs
Graça

Unknown disse...

Olá fofinha, tem mim,o para você, o de nº 124. espero que gostem!
Só respondem as perguntas se quiser.
aAbraços com carinmho,
Marli

Anônimo disse...

Achamos maravilhosos os seus trabalhos.Parabens!!!Estamos te convidandando para dar uma passadinha em nosso blog e ver os bordados de meu marido e os meus acabamentos, sim porque somos parceiros até nos bordados. Abraços

Aninha disse...

Minha Lindinha!
Amei a visitinha!!!
A sugestão para o Natal estar Maravilhosa.
Saudades!!!
Um Lindo Domingo!!!
Bjinhos no coração.
(",)\
./♥\.
_| |_ Aninha

Sofia disse...

Oi Amiga!

Cá estou de fim de semana a visitar o seu cantinho pra saber noticias suas.
São muito fofos estes gráficos..vou guardar a dica :)

Beijinhos*

Elba Pessanha disse...

Não, Valéria querida, não são borboletinhas...rs
Continue tentando. Quem sabe você ganha um doce se adivinhar? :)
Beijinhos! :)

Simone disse...

Oiêêê...Como vai???
Adorei os gráficos, peninha eu não saber nadinha de ponto cruz, mais copiei pq posso usar os desenhos para a Patchcolagem, mto obrigada :0)
Preciso te dizer, todos os dias eu passo por aqui e tento deixar um recadinho, mais sempre dá erros. :0(
Hoje tentei por 2x e consegui na segunda, hehehehe... Não pense que me esqueci de você.
E os trabalhinhos, mtas coisas? E as aulinhas do SESI de artesanato??
Bjos e tenha um ótimo domingão!!!

Rosa Goncalves disse...

°°°°°°°°°°°°|\ NAVEGUEI
°°°°°°°°°°°°|_\ ATÉ AQUÍ
°°°°°°°°°°°°|__\SÓ PRA DESEJAR
°°°°°°°°°°°°|___\UMA ÓTIMA SEMANA
°°°°°°°°°°°°|____\°°°°°°PRA VOCÊ!!
°°°°°°°°°°°°|_____\°°°°°°
°°°°°°°°°°°°|______\°°°°°°
°°°°°°______|_______________
~~~~ \____________________/ ~~~~
,.-~*´¨¯¨`*•~-.¸,.-~*´¨¯¨`*•~-.¸,.-~*´¨¯¨`*•~
-.¸,.-~*´¨¯¨`*•~-.¸,.-~*´¨¯¨`*•~-.¸,.-~*´¨¯¨`*•~¯¨`
*•~-.¸, ,.-~*´¨¯¨`*•~-.¸,.-~*´¨¯¨`*•~-.¸,.-~*´¨¯¨`*•
~-.¸,.-~*´¨¯¨`*•~-.¸,.-~*´¨¯¨`*•~-.¸,.-~*´¨¯¨`*•~¯¨`
*•~-.¸, ,.-~*´¨¯¨`*•~-.¸,.-~*´¨¯¨`*•~-.¸,.-~*´¨¯¨`*•
_____________♥____
____________♥_______
__________♥___________
________♥__________♥___
______♥__♥_______♥______
____♥_____♥____♥_________
__♥________♥____♥__♥______
____________♥____♥_____♥___
_____________♥____♥__♥____
__♥___________♥____♥____
__♥_♥__________♥______
__♥__♥__________♥___
__♥____♥___________
__♥♥♥♥♥♥_________
__♥______♥_______
__♥_______♥_____
__♥________♥___
______________
___♥♥♥______
___♥___♥____
___♥_____♥___
___♥______♥___
___♥______♥___
___♥_____♥___
___♥___♥____
___♥♥♥_____
____________
_____♥♥♥♥___
____♥_____♥___
___♥_______♥___
__♥_________♥___
___♥_______♥___
____♥_____♥___
_____♥♥♥♥____
____________
__♥♥♥♥♥___
__♥_____♥___
__♥_____♥___
__♥____♥___
__♥♥♥♥___
__♥___♥___
__♥____♥___
__♥_____♥___
_CARINHOS___________
_____♥♥♥♥___
____♥_____♥___
___♥_______♥___
__♥_________♥___
___♥_______♥___
____♥_____♥___
_____♥♥♥_______Do fundo do ♥. Beijinhos
Rosa

Sandra Valadão disse...

Ola minha querida amiga Valéria!

É sempre um prazer recber sua visita fico muito feliz...

agradeços os votos volte sempre.

adorei os graficos da puca


bjus

wilma disse...

Uma graça esses gráficos!
Eu não tenho paciencia para bordar, mas sou fã do ponto cruz!
bjosss

Jacque disse...

Quero convidar você para pegar meu cartão de Natal, no Blog: Arco-Iris Encantado. E tb, convidar para aparecer no mesmo Blog dia 1° de janeiro, pois, é meu aniversário e vou oferecer uma lembrancinha.

Beijo.

Jacque

Unknown disse...

Oi Valéria que lindos esses gráficos e obrigada pelo carinho num dia tão especial.
Beijos!!!

Paninhos coloridos disse...

Oi...tô sumida, né...mas a areia ainda me consome ehehehheh...final de ano, o trabalho aparece brotar do nada...mas espero que em 2010 tudo se acalme e eu possa me dedicar mais a minhas amiguinhas da net.
Beijos
Ahhh.seu blog tá bombando!!!Muitos coments!!!

M disse...

Valéria, paso a desearte muy Felices Fiestas!
Que recibas la Bendición del Niño Jesús en tu hogar.

Silvana
Morocha

Lilian Janine disse...

Oi, Valéria!
Sempre carinhosa!
O lixeirinho de gatinho ficou um amor!
Beijos...

Faniquito disse...

Vixe... eu nem tinha visto esse seu post...tô mais do que atrasada.Mas já está acabando e aí vou ter o tempo todinho prá mim...tomara.:)

Amiga, arrrasou...3 suportes, uau.Levei "bronca" da Paulinha,ela disse que eu não presto atenção, vê se pode isso. hehehe Mas agora ela vai ter mais tempo e falou que vai fazer pap das coisinhas do blog...assim ela não precisa mais repetir, repetir...

Primeiro somos nós que ensinamos...agora são eles.E como eles tem coisas a ensinar.Ainda bem,né.

Muitos beijinhos ....e vc prometeu...amanhã, eu venho.:)

Ana

Eliana Lima disse...

Oi Valzinha
Coisa mais cute a Pucca dando bitoca no Garu. rsrsrs
Minha sobrinha Sara, aí de Paulínia, adora a Pucca... Ainda tenho que fazer alguma coisa p/ ela (antes que cresça e mude o foco rsrs).
E aí, só na correria? Eu tô aqui mais perdida que cego em tiroteio. rsrs Não sei se caso ou se compro uma máquina de costura. KKKKK
Recebeu meu e-mail? Se assustou com a "enxurrada"? KKKKKK
bjão, linda.
Eliana

Cafofo da Mônica disse...

AMIGA,PRIMEIRO QUERO TE AGRADECER PELO GRANDE CARINHO COMIGO.
SEI QUE SINUSITE NÃO É SÉRIO ,GRAÇAS A DEUS!
MAS DOI MUITO E JÁ REPAROU COMO É GOSTOSO,QUANDO ESTAMOS SENTINDO DOR RECEBER UM CARINHO,UMA PALAVRA AMIGA!?
E VOCÊ NÃO DEIXOU PASSAR,FOI LÁ E ME DEIXOU UMA PALAVRA AMIGA E EU NÃO VOU ESQUECER ISTO NUNCA!!!!

AGORA....A PUCCA ME DEIXOU COM OS DEDOS COÇANDO PARA BORDAR.
VOU SALVAR E QUANDO ESTIVER MELHOR VOU BORDAR.

BEIJOS COM CARINHO,
DA AMIGA,
MÔNICA BEATRIZ.

Rosa Goncalves disse...

•♥• Olá •♥• Amiga,

   •♥• Você me fez descobrir •♥•
     •♥• que nada na vida •♥•
    •♥• é mais importante •♥•
   •♥• do que uma amizade •♥•
   •♥• sincera e verdadeira. •♥•
•♥• As vezes os amores passam •♥
•♥• e as amizades permanecem.•♥•
    •♥• Tenha uma linda semana! •♥•

Beijos (¨`ﻼჱ´¨) `•.ﻼ ჱ`•.ﻼ ჱ`•.ﻼ ჱ`•.ﻼ ჱ`•. Beijos
.`•.¸.•´(¨`ﻼჱ´¨) `•.ﻼ ჱ`•.ﻼ ჱ`•.ﻼ ჱ`•.ﻼ ჱ`•.
.`•.¸.•´Rosa

Arteira disse...

Quero lhe desejar um otimo dia
Boas artes!

Vania Verçosa disse...

Oi Valéria,

Por onde você anda? Senti sua falta.

Desejo-lhe um Feliz Natal, junto a sua família e obrigada por ser minha amiga.


Beijos no coração...

BORDADOS/IDÉIAS disse...

Oi,
Primeiro quero agradecer seus emails lindos,querida!
OBRIGADO!!!!!!1
Beijos e uma otima sexta-feira,
Sandra Coatti

Mônica Schmidt disse...

Oii Valéria..
VIM TE DESEJAR UM NATAL REPLETO DE
___________________Paz
__________________União
_________________Alegrias
________________Esperanças
_______________Amor.Sucesso
______________Realizações★Luz
_____________Respeito★harmonia
____________Saúde★..solidariedade
___________Felicidade ★...Humildade
__________Confraternização ★..Pureza
_________Amizade ★Sabedoria★.Perdão
________Igualdade★Liberdade.Boa-.sorte
_______Sinceridade★Estima★.Fraternidade
______Equilíbrio★Dignidade★...Benevolência
_____Fé★Bondade_Paciência..Gratidão_Força
____Tenacidade★Prosperidade_.Reconhecimento
(¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´× (¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´×(¨`•.•´¨)
(¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´× (¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´×(¨`•.•´¨)

BOAS FESTAS!
Beijinhos Mô =)