sexta-feira, 27 de março de 2009

Puxa-saco

Essa sugestão é prá quem quiser se divertir no fim de semana, fazendo sachezinhos bem fofinho.


Até que enfim terminei meu puxa-saco!
Devido à falta de tempo só conseguia fazer no máximo 2 squares por dia, raramente 3, mas de grão em grão a galinha enche o papo!
É prá combinar com meu pano de prato.
Quero desejar um fim de semana abençoado prá todos, ok?
A foto foi tirada com o celular de lado, aí, no computador ela aparecia de pé, aí, no blog ela veio de lado de novo, snif, snif.
Beijos
Valéria

34 comentários:

Nilda Biagio disse...

Olá Valeria
Esse puxa saco além de bonito é mito prático!
Bj
Nilda

Arteira disse...

ooo amiga rsrsr sabe como vc faz quando as fotos de celular ficam assim ??é só vc envia-las pro power point e gira-las ou se vc tiver picasa 3 tbm é um santo remedio rsrsr bjocas ficou lindo adoro coisas coloridas

Sônia Maria disse...

Olá, Valérias!
Seus saches são otimas sugestões!
Tanto pra saches como para embalagem para presentes. Gosto de fazer bijoux para presentear e adoro colocá-las em saquinhos assim. Muito Obrigada por compartilhar conosco seus gráficos.
Seu puxa-saco ficou lindo. Adoro squares. Estou precisando fazer uma aqui pra casa.
Acabei de linkar seu blog no meu blogroll.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Faniquito disse...

Oii amiga !!!

Ficou lindo seu puxa- saco e além de enfeitar lindamente a cozinha é tão útil.Ahh se tivessemos tempo de fazer tudo que queremos...seria tão bom,né.:)

Adorei a sugestão dos saches...rápidos e lindos.Adoro colocá-los dentro do guarda-roupa.:)

Bom final de semana

Beijinhos


Ana

Nena disse...

Olá,Valéria!
Obrigada pela visita.Bela sugestão dos saches.Ficou lindo o puxa-sacos,parabéns.
Um beijo,Nena

Giovana disse...

Oi Valéria,
Seu puxa-saco ficou lindo! Parabéns.
Tenha um maravilhoso fim de semana e uma semana bem produtiva.
Bjs,
Giovana

Sofia disse...

Oi Valéria!

Ficou muito lindo o seu puxa-sacos!
Parabéns!

E mais uma vez obrigada pelas optimas sugestões:)

Beijinhos e bom fim de semana
Sofia

Maria Amélia disse...

Oi Valéria, tudo bem? Ficou ótimo. Super bonito. Bjs

Norminha disse...

Olá Valéria!

Será sempre um prazer tê-la por perto! rs... Obrigada por suas amáveis palavras e visita. Acho ótima a oportunidade de podermos sempre trocar idéias. Um Domigo iluminado para vc!

abraço,

Norminha

Eliana Lima disse...

Oi Valllllllllllllll
Saudadona docê, amiga!!! Andei tão, mas tãooooo enrolada que nem te conto. rsrs
Adorei o puxa-saco, mesmo com a foto de ladinho dá p/ ver que ficou uma beleza.
Tenho um lindo final de semana, querida. Lianinha vai,agora, fazer uma faxinazinha básica, botar roupa na máquina e etc, etc, etc... Lerêlerê!!! rsrsrs
bjoooo
Eliana

Unknown disse...

OI, AMIGA!
Qto. saquinho colorido e o puxa saco de florsinha,ficou legal. gostei!!!
Passa no meu blog tem um mimo para você.
Bom fim de semana.
Marli

Vânia Gomes disse...

Olá Valéria!!!
Passei prá conhecer o teu cantinho e adorei teus trabalhos.
Te desejo um convite prá visitar o meu e te desejar um lindo fim de semana.
Bjs
Vânia

Nile e Richard disse...

Oi Valéria.
Seus saches estão lindos o puxa saco também.
Bom fim de semana para voce.
Richard.

Márcia Galti disse...

Oi Valéria
Que lindo seu puxa saco!´-E isso mesmo ,de grão em grão de pouquinho em pouquinho se vai né?!!E quando vemos não tem preço que pague o trabalho realizado!!
Bjos!!!E um ótimo final de semana!!
Márcia!!

Angelacrochêearte disse...

Oi Valéria...seu blog está cada dia mais lindo...amei os puxa sacos...são lindos..
tenha um lindo domingo
bjs
Angela

Anônimo disse...

Oi Valéria!
Puxa saco lindo ,mesmo tendo de olhar de ladinho.
O importante é a peça o capricho e o carinho com que foi feito.
Beijokas querida amiga.

Xana disse...

Olá Valéria,
Venho retribuir a visita e gostei muito do seu blog.
Parabéns, pelos trabalhos e também pelas sugestões apresentadas, muito interessante.
Agradeço muito o interesse na minha "Alcofa" o que me deixou muito contente.
Levo o seu link para vir aqui mais vezes.
Beijinhos,
Xana

Maria Amélia disse...

Que graça estes saquinhos. Parecem embalagens para presente. Se vc for mesmo na feira e por acaso for na quarta me avisa para a gente se encontrar lá. Parece que é bem fácil ir de metrô. Eu vou de van com a turma de patchwork da minha amiga. Aí quem sabe dá até para vc voltar na van até Jundiaí e depois pega o ônibus para Campinas (não sei se terá vaga, são 3 vans). Se vc quiser posso pedir o telefone de quem está organizando e vc conversa com ela. bjs

Lili Artesanato disse...

Oi amiga, ficou bem fofo seu puxa saco, gostei muito. Tenha uma ótima semana.
Bjos no coração!!!

Maria Amélia disse...

Obrigada pelas dicas da pimenta. Eu fiz a minha com vinagre. Acredita que ainda não experimentei? Tenho uns 3 vidros abertos. O alfineteiro é mesmo um fuxicão. Na verdade são 2. Acho que vou fazer um pap. é muito fácil. Nos encontramos na feira. bjs

Rose Oliveira disse...

Oi valéria1
Lindos sachês, obrigada por compartilhar amiga...e seu puxa-saco é muito bonito, preciso fazer um desse prá mim, beijos e ótima semana.

Ronilda S. Ribeiro disse...

Olá amiga,adoro puxa saco na minha cozinha acho eles são de grande ultilidades.Ja fiz um parecido com este.O seu ficou lindo,olha com migo acontece isto da foto quando eu vou abrir na pagina de postagem ela entra de cabeça para baixo,agora sabe o que faço antes de abrir eu desviro todas elas mesmo estano na posição certa.Beijos e boa semana

Unknown disse...

OI, FOFINHA!!!
BRIGADINHO PELO CARINHO,VOCÊ T´BEM FAZ COISAS LINDAS. ESSE PUXA SACO NÃO ME DEIXA MENTIR.
BÕA SEMANA,
MARLI

Faniquito disse...

Oii amiga !!!

Hoje vim rapidinho... só prá fazer duas "coisinhas" :

dizer que gosto de vc e te desejar uma linda semana.:)

Beijinhos

Ana

Táta disse...

A vida passa..

Se pudéssemos ter consciência de quanto nossa vida é passageira,
talvez pensássemos duas vezes antes de jogar fora as oportunidades de felicidade.
Para nós e para os outros.
A vida, ainda que passageira, está em nós.
É preciso viver bem pois, só se vive uma vez.

desejo para vc uma vida rica das bençãos de Deus!!!!

bjokas, Cátia Cecília

Rosy Mery disse...

Oi amiga, no meu blog, tem um mimo, especialmente para você.

Rosy

Vânia Dias disse...

Oi Valeria
Aquela bolinha é sim uma correntinha e onde tem aquele atravessado é uma diminuição vc pega 2 pts e fecha
bjssssss
Vânia

Cira Nunes disse...

Olá Valéria!
Vim retribuir a visita!!
Gostei do teu puxa saco, vou aproveitar a ideia e renovar o daqui de casa ( tá meio caidinho,rsrsr)
Beijão pra ti!!

Narinha Nascimento disse...

Valéria! O seu puxa-saco, mesmo de ladinho...rs...ficou muito lindo, parabéns!!!! Obrigada pela visita! Fiquei muito feliz por você ter gostado do gatinho! Tenha um ótimo final de semana!

Miva disse...

Ola Valeria
Vim agradecer sua visitinha, apreciar seus lindos trabalhos e lhe desejar um belo dia.
Fica com Deus amiga,
bjs
Miva

Miva disse...

Ola Valeria
Vim agradecer sua visitinha, apreciar seus lindos trabalhos e lhe desejar um belo dia.
Fica com Deus amiga,
bjs
Miva

Mônica Schmidt disse...

Oii Valéria, vejo seus comentários nos blogs que ando por aí, então vim conhecer seu cantinho..achei lindooooo, parabéns..Vc é mto talentosa! Passa no meu blog fazer uma vista, vou amar ter vc por lá.
E já estou levando seu link, para ser seguidora e acompanhar suas novidades!
beijos

Márcia disse...

Oi, Valéria!
Adorei o puxa-saco e a toalhinha!
obrigada pela visita!
Bom fim de semana!
Márcia

Nica Crochê disse...

......d88888bd888b.
.....d8888888888888B.
.....888888P`Y8888P.
.....Y888888.....( , \\_.
....,_Y88(.................)....*Vim tambem
....Y888888b.......__\\..
.....“8“888P........(_.... saber como vc esta?!
.............|.....----“..
...........~;~~\\~..... *Te desejar uma ótimaaa
............=......\\....
..........(_._).....\\..... semana
...........|=|........\\...
....._.../|..|..........\\....*E dizer q vc é muito
..../_\\/..|..|..........|.
...,.-“---/_/--------“---..... especial!!!
...`-.,_________,.--“..
..........|......|.|........*Que Deus t abençoe sempre!!!
..........|___|.|...
..........|___|.|............ abraços!!!!!!!!
...........““““““““““““;.__.
........(__________)).