terça-feira, 10 de março de 2009

Bolsa

Revista Patchwork passo a passo nr. 17
Editora Casa Dois

9 comentários:

Faniquito disse...

Oii amiga !!!

Que linda sugestão essa da bolsa.:) Na verdade, com criatividade e uns retalhos se faz grandes "artes",né.:)

Beijinhos

Ana

AnaMaria disse...

Adorei. Muito obrigada por publicar o passo a passo.
Quando fizer uma vou publicar no meu blog e referenciar o seu cantinho.
Tenha uma boa semana.

Unknown disse...

OI, VALERIA!!!
BRIGADINHO PELO CARINHO, VOCÊ É MUITO JOIA.
EU ADORO BOLSA DE TECIDO,É SUGESTÃO SUA É MARAVILOSA. MAS NA CUSTURA SOU UMA NEGAÇÃO.
ABRAÇOS COM CARINHO,
MARLI

Anônimo disse...

Oi Valéria!

É uma excelente sugestão e fica uma bolsa muito linda!

Beijinhos*

Sofia

Rose Oliveira disse...

Oi Valéria!
Obrigada por compartilhar essas receitas maravilhosa amiga...já copiei tudinho, rs, tenho uma pasta só de receitas de bolsas de tecido, minha máquina tá muito tempo parada e preciso chamar um técnico para por ela em ação, rs.
Enquanto não faço isso (Tõ deixando para depois da mudança), vou copiando...beijos.

lindinha disse...

OI AMIGA!!

FELIZ DIA DA MULHER SEMPRE!!
VIM AQUI KHE FAZER UMA VISITINHA E AVISAR QUE QUERO TE MANDAR UM CONVITE DO MEU BLOG DE PAPS NO SEU EMAIL OK? PRECISO DO ENDEREÇO
ESPERO QUE APROVE MINHA IDEIA NOVA
UMA ÓTIMA SEMANA
SUPER BJOOOOOOO

Eliana Lima disse...

Valllllllllll
Já falei que você é uma fofa? Nãooooooo? Mas é, viu? E uma querida também!!!!
Que bom que gostou das minhas novas "artes". Vc perguntou da figura da maçã na latinha... Comprei o papel assim, só recortei.
Estou amando pintar essas latinhas. Acabei de aplicar fundo em outras 9, acredita? rsrsrs
Agora, essa bolsa tá linda, hein? Comprei essa revista, dias atrás.
O dia tinha que ter umas 72 horas (livres) p/ gente fazer tanta coisa bonita, né? rsrs
Tenha uma boa noite, querida.
bjoooo
Eliana

Anônimo disse...

valeria
muito obrigado por ter vindo me visitar e deixar um comentário
espero que sejamos amigas blogueiras etrocarmos muitas receitinha
beijos
vivi

Anônimo disse...

Oii!Valeria que legal essa bolsa.
Ainda vou fazer uma de retalhos vi uma com minha sobrinha que adorei tbm.
Obrigada pela visita e elogio,olha deu um trabalhão sim viu,porque foi a primeira desse modelo.mas agora a proxima vai ficar mais fácil.
Ainda não estreei,....rsrs,vou leva-la para minas semana que vem pra pôr o povo pra babar...rsrs,oh maldade.
Ah!recebi a receita da toalhinha de corações,só que em ingles, pedi pra Camila,traduzir aí eu posto no blog.
Beijinho amigaaaa.