sábado, 7 de julho de 2012

Presentes!

Pensa numa pessoa feliz...pensou?
Multiplica por 10000000000!!!! É...sou eu!!!
O carteiro chegou hoje cedinho e quando ví o envelope com remetente do Japão...Ai meu Deus, quase caí pra trás, rsrs
Minha amiga Neusa (Artesanatos da Neusa no Japão) me mandou presentes!!! Um livro maravilhoso e mais dois projetos, todos de BOLSAS!!!!!
Neusa, queria muito que você estivesse aqui agora, pra eu te abraçar bem apertado e dizer obrigada!!!!
Estou emocionada e quero dizer que você mora no meu coração. Não só pelo presente, mas pelo sentimento de amizade e carinho que você despertou em mim. É como se te conhecesse pessoalmente há muito tempo.
E nos conheceremos, pois assim que você voltar pro Brasil, já está convidada a me visitar pra gente "trocar bastante figurinha", rsrsrs
Que Deus te abençoe muito e te faça sempre muito feliz.
Um beijo carinhoso e obrigada!!!


27 comentários:

Maria de Fátima disse...

Oi Valéria querida, que grande carinho você recebeu. Não se esqueça de mostrar os belos trabalhos que você vai fazer utilizando esse material.
Tenha um ótimo final de semana.
Bj

Isadora disse...

Não é para menos toda essa felicidade, que presentes lindos!

rose japan disse...

Ola Valeria que legal ganhar um presente e vindo de tao longe!!! Vu ver se acho esse livro por aqui

Bjinhos rose jo

TEZUKURI NEUSA Artesanatos feitos no japao disse...

OIEEEEEEEE AMIGONA DO MEU CORAÇÃO, QUEM DIRIA CHEGOU BEM NE..QUE BOM FICO CONTENTE QUE TENHA GOSTADO, NOSSA APESAR QUE NOSSA AMIZADE JA VEM DE ALGUM TEMPO NE..MAS POR CAUSA DA SUA NECESSARIE DESCOBRI OS PANINHOS KKK E AGORA ESTOU ADORANDO, ESPERO QUE ENTENDA O LIVRO, TEM PASSO A PASSO POR ISSO GOSTEI DESSE LIVRO, E OS DOIS PROJETOS VC VIU E SO PASSAR O FERRO PRO TECIDO NO AVESSO DO TECIDO HEIMMM QUE JA VAI SAIR O RISCO, NAO PRECISA RISCAR ...JAPAO E BOM PRA GANHAR UM POUQUINHO DE DINHEIRO MAS ARTESANATOS TEM LINDOS PROJETOS TBEM, SIM VAMOS TROCAR FIGURINHAS SIM E MUITAS, E PODE DEIXAR SO DE LER SUA POSTAGEM JA SENTI O SEU ABRAÇO, OBRIGADA POR SUA AMIZADE, E SE TIVER NOVIDADE PODE DEIXAR QUE VOU TE MANDANDO BJSSSSSSSSSSSSS NEUSA

Sofia disse...

Oi Amiga!
Que coisa boa receber assim uns miminhos :)
Que venham muitos mais...
Beijos*

Arlete Castro disse...

Valéria amei tua visita.
Este porta faca eu conheci quando estava cursando gastronomia e acabei fazendo para muitas colegas e o pessoal gostou.
sucesso pra ti.
beijos

luci disse...

Parabéns pelos presentes beijos

Eliana Sassen disse...

Obrigada por sua visita amiga e parabéns pelos mimos!! Gostoso sentir uma amizade assim, eu também já recebi uns mimos de uma amiga do japão.
Bjss

areiasdejade disse...

Que maravilha e que surpresa. agora relaxe e curta com muita alegria e saúde seus presentes maravilhosos!
Bjs
Nely

Cris Lourenço disse...

Oi Valéria, que gostoso ganhar presentes né?!!
A gente fica renovada, ainda mais com o carinho das amigas!!
Vim te desejar um ótimo final de semana viu...
beijão...
Cris...

Luciana Soriano disse...

Oi Val!

Que recadinho carinhoso vc deixou lá no blog! Se vc é fã do Depp (como eu.... rsrsrs), então aguarde! Tenho mais surpresinhas para postar em breve!

Beijos, minha linda, muito obrigada por tanto carinho!

Lu

Soraia Melo disse...

Que bom que gostou da dica da carteira amiga!
Super lindinha que fica :)
Obrigada pelo carinho e pela amizade Val!
beijos

Vanessa Biali disse...

Oi, Valéria!
Que lindos os presentes! A Neusa é um encanto de pessoa!!! Já recebi um presente dela também e me encantei pela simpatia dela e cuidado ao escrever uma dedicatória para mim...
Parabéns pelos presentes e pela amizade conquistada!
Menina, agora que me dei conta que somos "vizinhas" de cidade!
Obrigada pela sua presença sempre carinhosa lá no blog.
Beijos e um lindo dia pra vc (muito frio, mas com um sol maravilhoso, né?),
Vanessa

Káthia Marchand disse...

Essa menina tá com tudo e está prosa mesmo!

E não é que ela está internacional!
hahahahahahahahaha ...

Conheço a Neusa e faz trabalhos lindíssimos amiga!

meus parabéns pelos mimos! Sabes que merece, né?

Meu amor,
Passei aqui para te desejar Feliz dia da Amiga!
Uma pessoa especial como vc, merece tudo de bom que alguém possa desejar, e eu, desejo!!!!

Um beijo e um abração para vc minha amiga!!!!

Anja disse...

Ola Val!
Como e bom ganhar presentes,melhor de tudo e que ganhou esta linda amiga.
Lindo domingo para voce e sua familia.

Beijos

Anja

Unknown disse...

Ô maravilha!!!! Por tudo, pelo carinho, pela surpresa, pelo presente.
É assim mesmo, quando se faz amigo, corremos esse risco..,..rsrsrsr.
Beijinhos querida um ótimo final de semana.

Sue Paula disse...

Amiga queridaaaa!!! Amei sua visita logo cedinho. Obrigada pelas palavras carinhosas. Encheu meu coração de carinho, viu?!
Que delícia de presente vc ganhou!! Quer dizer que teremos novidades por aqui? Bolsas novas?
Uma semana abençoada por Deus para vc!
Abracinhos floridos
Sue

Renata disse...

Que delícia ganhar presentes, né?rsrs
Estou adorando seu blog, quero voltar com tempo e explorar cada cantinho dele, pois amei tudo!
Vc é de Campinas? Somos quase vizinhas, sou de Pedreira.
Bom, estou te seguindo para não perder nenhuma novidade!
Obrigado pela visita!
Beijinhos

Kátia Lima disse...

Parabéns seu blog é lindo e seus trabalhos maravilhosos, bjs e um lindo dia, Kátia.

Calma que estou com pressa! disse...

oi Valéria
que deicia receber o carteiro
e ganhar um mimo destesde umaamiga que está tão longe
depois uqeremos ver as bolsas
bj
lu

Faniquito disse...

Valzinha do meu cuore...passei pra te desejar um lindo e ensolarado findi.


Beijinhos

Ana

Lidiane Dantas disse...

EU TE ADORO!!!Obrigada por ser minha amiga!Bjão enorme,no seu lindo coraçaõ!

ANA LÚCIA disse...

É verdade... ganhar mimos e carinho das amigas virtuais é sempre bom! Eu vou receber um pacotinho assim de Portugal. Estou esperando ansiosa!
Bjs,
Ana

artes e arteirices disse...

que gostoso ganhar presentinhos....

e as amizades que fazemos na blogsfera é muito legal..

Marcia Gullo Tiberio disse...

Valerinha do ceu, quanta fofurice vc tem aqui.... imagina, né??? ja ganhou outra fã, kkkkkkk,
Aquele assunto de Danette quase me fez perder o sono, kkkk.
Querida e brigada pelo carinho, volte sim, vou adorar sua visitinha.
Um beijo e tenha um otimo dia.

www.blogdagullo.blogspot,com.br

Artesanatos by Angela Santos disse...

Oi Valéria!
Que bom né?eu sei porque estou aguardando um presente que esta vindo da Alemanha de um sorteio que ganhei mas só de ler o email fiquei pulando de alegria,parabéns.
Beijos

Ilsa e Débora. disse...

Oi!!!
Que fofo!
Muito legal...
Eu sou do blog: pontinhosperfeitos.blogspot.com
E ficaria muito feliz se você visitasse o meu cantinho!
Até mais,
Débora e Ilsa.