sábado, 2 de julho de 2011

Mega Artesanal

Algumas das muuuuitas coisas lindas que eu ví lá, e que tirei umas fotinhos pra vocês tirarem
idéias!






Sabonetes lindos e cheirosos by Peter Paiva (maravilhosoooo!!!)









Cada coisa linda!!!!!!!





Tá preparada para o natal?
E um natal rosa???

(já sabem que eu não sei virar a foto, lembram??)

E uma flor, um docinho que adooooro!!!
A Priscila (talento, capricho, simpatia, etc, etc.)


E aí, gostaram?
Beijos
Valéria

34 comentários:

Cinária Mendes disse...

Quanta coisa linda!!!
Amei a maleta cup cake e os quadrinhos de flores.
Beijos

Sil Metelo disse...

Olá, Valéria
Quanto coisa linda, em? Obrigada por partilhar.
Um ótimo domingo e tranquila semana.
Fica com Deus sempre
Bjs

tere disse...

Oi Valéria!


Que inveja amiga, meu sonho ainda é ir ver uma Mega Artesanal, quem sabe um dia.Adorei seus trabalhos em feltro,parabéns.Bjs

Fernanda Fernandes disse...

Enfim alguém postou algumas fotos da mega,como não fui fiquei super curiosa,adorei a bolsa cupcake!

bjs

fernanda

Luciana F. Damiano disse...

Oi Valéria!!
Que bacanas as fotos.
Muita coisa linda mesmo parece ter por lá!
Você é muito simpática e muito legal!!
beijos

Vania Verçosa disse...

Oi Val!!!

Que inveja (boa) gostaria de está na mega, mas quem sabe um dia eu irei, nada a Deus é impossivel.

Lindas imagens, parabéns.

Beijos...

Audrey disse...

Amei !!!
Obrigado por compartilhar.
beijão

Nutrição, Culinária e Tecidos disse...

Valéria quanta coisa linda ai ai (suspiros) deve ser muito bom visitar uma feira dessas, meu sonho.
Beijos e bom domingo.

Lu disse...

Oi, Valéria!! Muito obrigado por partilhar estas coisas maravilhosas conosco!!! Meu sonho é um dia poder ir à Mega!!! Moro muuuuuuito longe, não sei se um dia vai ser possível, mas enquanto isso não acontece, fico babando com as fotos que vcs gentilmente colocam para nós!!! Beijos
Lu

Pizinha Artesanatos disse...

Lindas as fotos!
Me bateu até um arrependimento por não ter ido este ano.
Bjs,

Joyce

MEUS CROCHES - LÚCIA disse...

Ola´, Valéria obrigada pela visita e os votos no meu niver. Vc é uma fofa! Seus trabalhos são lindos e criativos! E a MEGA, ENTÃO, NOSSA, QTA COISA LINDA!
Bjs,
Lúcia

Sofia disse...

Oi amiga!
Já vi que a feira foi maravilhosa...adorei as fotos! Quanta coisa linda!!
Beijos e boa semana*

Káthia Marchand disse...

Oie Val,

Minha amiga! Como eu gostaria de ter ído menina... puxa!
Mas, competir com o evento do meu filho, impossível, né?!

Mas, eu estou aqui babando nessas maravilhosas artes. Eo Patch???
Tá incrível!
Eu tbm sou fã da Priscila, e acompanho qdo posso os programas que ela frequenta!
Já sigo o blog e tudo mais... coisa de fã... rsrsrsrsrs

Olha, vc é uma querida mesmo!
Obrigada por partilhar com a gente, que neste ano não deu, mas, eu rezo a Deus que no próximo seja o encontro das blogueiras!!!!


Beijokinhas amiga!!!

Cristiane disse...

Valéria quanta coisa linda!!!
Amei tudo que vc mostrou viu!!
Eu é que preciso deixar de ser tatu para ir em um lugar lindo como este!!
Obrigada por dividir conosco seu passeio tá!!!
Beijão...e boa semana...
Cris...

Sue Paula disse...

Valéria querida, eu amei! Obrigada por compartilhar tanta beleza.
Estou adorando seus trabalhos em feltro.
Uma semana cheinha de paz e amor para vc!
Abracinhos
Sue

wilma disse...

Uau, quanta coisa maravilhosa!! Vale a pena ir na mega...
bjossss

Tais ❃ฺ disse...

Que lindos!!amei principalmente os quadrinhos.Flor tenho mais um selinho para vc no meu blog!!bjos.
http://decorehouse.blogspot.com/

Márcia disse...

Tanta coisa linda!!! Adoro estas feiras, e amostras, fico horas!!!! Obrigado por compartilhar as fotos, beijão!
Márcia

Clau disse...

Quanta criatividade,tudo lindo demais! Valéria tem um selinho pra voc^lá no meu blog, quando puder passe por lá.bjus e bom fim de semana!

Faniquito disse...

Ai Val, que linda mostra de mega vc nos deu.Era para ter ido mas a vida aqui tá muito cheia de compromissos e acabei não indo.

Mas creio que não faltará oportunidade,né

Bom findi ,amiga

Beijinhos

Ana

Lenni Santana disse...

Olá amiga!!
Vim desejar-te um ótimo final de semana e ver as novidades. Meninas quantas coisas lindas, parabéns o poster ficou show, as peças são linda. Beijos
DEUS CONTINUEI TE ABENÇOANDO.

Luciana disse...

Val!

Isso parece o paraíso das crafters! rsrsrsrs Amei!

Desculpa a demora em te retribuir a visita, mas fiquei sem net por dois dias...

Beijinhos!

Lu

Aninha Fazendo Arte disse...

Oi Val, quanta fofura na mega né!!!
Este ano não deu pra ir foi muita correria aqui pra mim. Mas pelas fotos deu pra ver que tinha muita coisa linda!!!!
Bjks....Aninha

Fátima Artesanatos disse...

Oi Valéria!

Eu tbm fui amiga,amei tudo que vi e conheci muitas pessoas maravilhosas...tirei tbm algumas fotos que postei no meu orkut.
Estou passando pra te desejar uma abençoada semana.bjs
Fátima

Cátia Amélia disse...

Minha querida amiga;tem um Mimo em homenagem ao seu trabalho lá no meu cantinho...é pequeno,mas foi feito com carinho para presentear a ARTISTA que vc é!
Um beijão da amiga cátia
http://catiaartesmanuais.blogspot.com/

Lidiane Dantas disse...

Amiga estou morrendo de saudades de vc!Precisamos conversar e por a vidinha em ordem.Minha pisicologa virtual,como pode su mir assim?(risos).
Te adoro!saudades absurdas de vc!
lidiane

FRANCES JAMES disse...

ENCANTADORES SEUS TRABALHOS! FAÇO PARTE DAS BLOGUEIRAS UNIDAS E PASSEI PARA TE FAZER UMA VISITINHA. E VOU TE SEGUIR... CONHEÇA TAMBÉM MEUS BLOGS E LEVE MEUS SELINHOS PARA VOCÊ: http://francesjames.blogspot.com
http://cantinhodaleitoa.blogspot.com

Soraia Melo disse...

Nossa, quanta coisa linda Val..deve ter sido maravilhoso, nao é mesmo?
beijinhos e um lindo fds pra vc querida

Faniquito disse...

Oii, Valzinha !!!

Vim só para desejar um...


lindo e abençoado findi

Beijinhos

Ana

Luciana disse...

Oi Val!

obrigada pela visitinha!

bjs

Lu

Lidiane Dantas disse...

Linda sua foto com priscila,fiquei com ciúmes...(risos).Brincadeirinha.Bjão,lidiane

Maria Amélia disse...

Oi Valéria,
lembro de vc todos os dias quando vou molhar o pezinho de framboesas. A Júlia vai marcar nova consulta aí em Campinas, talvez em agosto ou setembro aí eu levo para vc. Que delícia a Mega, mais uma vez não pude ir pois as meninas foram durante a semana e não deu para faltar do trabalho né? Está uma loucura por lá. Então vou me contentando com as fotos que o pessoal posta. Bjs e obrigada pelas fotos.

ANA REGINA disse...

Oi amiga!
Feliz dia do amigo...real, virtual, distante, mas sempre perto do coração e sempre muito especial!
Bjks no coração

Silvinha disse...

Parabéns pelo seu blog adorei.
Queria muito ter ido na mega , mas não deu , quem sabe na proxima .
Meu nome é Silvia Maria, sou de Blumenau SC.
Como você adoro artes manuais, venha conhecer os meus blogs.
http://tearpiaocupacional.blogspot.com/
http://gastronomianossadecadadia.blogspot.com/
http://osfelinossaotudodebom.blogspot.com/
Abraços e boa semana