domingo, 5 de junho de 2011

Regador de flores e porta agulhas







Olá,
Venho trazer mais umas coisinhas que fiz.
O vasinho de flores, eu fiz com aquelas flores de feltro que você corta um círculo e depois recorta em espiral até  o meio. Depois vai enrolando e cola embaixo.
Coloquei musgo num mini regador e colei as florezinhas!
O porta agulhas é uma maçã que desenhei à olho mesmo e coloquei folhas de feltro no meio. Muito parecida com uma que fiz e dei pra mami um bom tempo atrás.
Beijinhos, um ótimo domingo e fiquem com Deus.

Valéria

59 comentários:

Vanessa Biali disse...

Oi, Valéria!
Que delicadezas! Quantos trabalhos bonitos você tem feito!
Esse regador está um encanto... Adorei as cores que você escolheu.
Um ótimo domingo para você!
Beijos,
Vanessa

Marcia_bordados disse...

Adorei,ficaram lindos.
bjs

Josimar disse...

que delicadeza este mini-regador!
excelente ideia para presentear!
Beijos e bom domingo!

Amehlia Digital ® disse...

Oi prendada!!
Que coisa mais fofa essas florzinhas no regador, amei! E o agulheiro ficou uma graça...
Pois é amiga, estou tentando encontrar um cantinho mais ainda ñ batemos martelo.Meu marido tem ido cada vez mais p SP e vou junto p aproveitar a viagem e o tempo, mas é mt cansativo..morar perto penso q vai ser o ideal.
Viu meu Pingoh, a asinha dele é 'grande' só por cima, mas ele não consegue voar.Qdo comprei ele era novinho e a pessoa da loja cortou tanto a asinha dele q atrofiou =( foram meses de tratamento p ela parar de sangrar. Mas agradeço pelas dicas, afinal foi por ñ ter feito isso q perdi minha loirinha.
Adorei sua parede c tijolinho, acho um charme.
Um lindo domingo prá vc e p a família, tá!
Um bejim grande!

Cristiane disse...

Oi Valéria, que lindos mimos vc fez!!
Adorei o regadorzinho, ótima idéia, vou tentar fazer para enfeitar o meu dispensateliê, rsrsrs!!(cantinho que arrumei pra guardar meu badulaques e fazer meus trabalhinhos,quando tiver prontinho eu posto).
O porta agulhas está uma lindeza,amei...maçãs tem uma graça própria não é mesmo?!!
Adorei tudo...
Beijão e bom domingo viu!!
Cris...

Dedo de moça patchwork disse...

Adoro flor em feltro,o seu regador ficou uma graçinha!!
Bjus
Roseli

Maria Alice disse...

Oi Valéria!
Muito lindo! E aprendi pela suas explicações fazer a florzinha de circulo em feltro. Não conhecia. Obrigada. Beijos

Nilda Biagio disse...

Olá Valéria
O regadorzinho é uma paixão...pura delicadeza!!!E o porta agulhas...lindinho!!
Boa semana!!!
Bj
Nilda

Luciana F. Damiano disse...

Muito lindos os dois trabalhos!!!
O regador esta encantador e o porta agulhas é maravilhoso, adorei!!
Meus parabéns!
Beijão e uma ótima semana

Regiane Artesanatos disse...

Ai que fofo!!!! Ficaram lindinhos, parabéns!
Bjos

SG patchwork disse...

Oi!
Adorei este regador com flores.
Aproveite e faça a tua bolsinha, rsrsrs... Quero ver...
Uma boa semana.
Bjos.
Silésia

Izabel Biali disse...

Oi Valéria,
Lindos trabalhos.
O regador e estas flores estão uma graça.
O porta agulha ficou muito bonito.
São otimas sugestões para dar de presente.
Uma boa semana.
Beijo
Izabel

Fernanda bordando,pintando e aprendendo disse...

OI Amiga.... voltei.....
tive uns probleminhas.... (quem não tem???)Mas graças ao SENHOR e a sua fidelidade..... deu tudo certo e tudo vai se ajeitando aos poucos...
Agora é recomeçar.....e deixar a criatividade tomar conta de novo.....
Obrigado por perguntar de mim.... e pelo carinho ,vc mora no meu coração,e eu já te disse isso um montão de vezes né?
Bjinhos e abençoada semana......

Cristal disse...

Oi!!! Lindas... Vim desejar uma abençoada semana, bjos...

Luciana disse...

Oi Val!

Mas que coisas lindas, fofinhas!!! Amei!

Beijinhos!

Lu

Vania Verçosa disse...

OI Val!

Está lindo! É pena que não vou achar na minha cidade o regador, que é um luxo.

Tem um selinho lá no meu blog para você.

Beijos no coração...

Ana Maria Grecco disse...

Lindos Val!!! Que fofuras, parabéns! Beijos

Artes Bel disse...

Olá querida!!!
Obrigada por apreciar meus trabalhos,vc viu o video?Espero que consiga fazer.Vou postar o molde assim que minha impressora chegar do concerto.OK
Seu blog.está lindoooo demais.Parabenssss
Bjs

Joana disse...

Oi Valéria, cada post teu é uma surpresa, gente o que é esse regadorzinho!!! E aquela galinha posta panos, adoro galinhas, adoro bolinhas, quando junta tudo e mistura então fica lindo demais. Bjs
Joana

wilma disse...

Olá, obrigada pelo molde da galinha fofa! Segundo lindinho o regador com essas flores cute cute. Eu já fiz um porta agulha de maçã parecido com esse seu, apesar do seu ter ficado mais fofo que o meu...ehehehe
bjossss

Maria Girassol disse...

Oi querida amiga!
Menina, n me fale em coragem pq tô juntando para pintar a mesa! rsrsrss

mas acho que vai ficar lindo!

Eu que sou sortuda por tê-la como amiga e poder vê-la.
Acho até que vou morar do teu lado pra n desgrudar mais! srsrs

Xeiros e inté daqui a pouco!

Marúzia disse...

Seus mimos estão muitos lindos!
Valéria depois me diga se deu pra entender o PAP. Fico preocupada, pois gostaria que todos entendessem.
Beijão linda.

Dedo de moça patchwork disse...

Oi Valéria,
Querida passa no meu blog tem selinho pra voce.
Bjus
Roseli

Anja disse...

Oi Val!
Voce tambem sempre tem lindas novidades.
Este regador ficou um charminho,adorei.
Estou passando rapidinho para dar uma boa noite e agradecer .
Durma com os anjos.

Beijos...

Anja

Coisas da Laura disse...

Valéria,qta delicadeza em seu blog!Obrigada pela visita.
Bjo

LUZIA LOPES disse...

Oi Valéria vi vc no blog da Neuza no japão,e entrei para conhecer seu blog, meu nome é Luzia do blog
tesourodemulheres.blogspot.com
E já de inicio vou me ispirar no seu trabalhinho, minha filha tem um baldinho vou ver se dou conta de fazer essas florzinhas para colocar,com certeza ficara bem bonito,obrigado pela ideía,estou sempre passando por aqui para ver as novidades.Bjs

Luciana disse...

oi amiga! Obrigada pela visita!


Bjsss

Lu

Anja disse...

Valeria,
hoje certamente tudo dará certo. O seu caminho será suavizado pela brisa do ar que chegará até você de mansinho, trazendo com ela o aroma das flores que darão colorido ao seu dia.

Bom dia,

Angela

Faniquito disse...

Oii, Val ♥ !!!

Ownnn que coisinhas mais cute...bem a sua carinha. Adorei, delicadas e dá para ver daqui que são super bem feitinhas.

Menina, essa semana foi tão corrida que nem te falo. Mais um pouco e eu teria perdido esse post liiindo.

Bom findi

Beijinhos

Ana

Káthia Marchand disse...

Essa coisa do blog dart problemas, a gente acaba chegando atrasada nas postagens.
Mas, cheguei e vou comentar assim mesmo!!! Hahahahahahahahha...

Que regador fofo Val, nossa!

Eu adoro essas coisinhas pequenas, dá vontade de ter um armário e só guardar dessas coisinhas cuts!

Eu tbm estou começando a costurar com feltro. Nunca tinha tido a curiosidade, até querer fazer um porta tesoura para levar ao curso.
pronto!
Agora, eu já saí da maternidade com a manta de feltro enrolada!!!
Hahahahahahahahahahahaha ...

Meu amor, seus trabalhso estão uma fofura, asism como vc doce e amiga!!!

Mil beijokas, e ótimo findi!!!

Ana Cléa disse...

Ficou um mimo esse regador e a florzinha!
Bjus...

Anja disse...

Oi Val,bom dia!!!
Olha quando vc passa em meu blog eu fico toda toda,obrigada.
Aqui tambem encontro inspiraçoes e principalmente companheirismo.
Linda semaninha para voce,

beijos...

Anja

Helena Compagno disse...

Oi Valéria,
Obrigada pela visita. Fico tão, mas TÃO feliz quando abro a minha página e vejo mais uma carinha, porque isso significa AMIGA! Dou aulas para iniciantes em costuras - coisas bem básicas e coloco no blog quase tudo que fazemos porque quero compartilhar com aquelas que moram longe; as que moram perto, mesmo tendo acesso ao passo a passo do blog, preferem vir à aula porque na prática, além do ambiente gostoso, é melhor. Explicar por escrito é um exercício para a mente (e coração).
Também estou te seguindo porque AMEI tudo o que vi no seu blog, tão fofinho e delicado. Vou fazer esses trabalhinhos em feltro que adoro.
Beijos,

Aline Soares disse...

Valéria conheci seu blog através de amigas em comum,adorei tudo!!!e que coisa mas linda este porta agulha,fofo demais,depois me faz uma visitinha tb
casadicasetal.blogspot.com
bjsssssss

Dona Daulli Ateliê disse...

Olá!
Adorei seu blog!
Estou te seguindo e vou te linkar no meu.Depois dá uma passadinha lá no meu bloguito!
Beijos

Débora Daulliane

http://donadaulli.blogspot.com/

Nayara disse...

♥Assim que vi o nome do teu blog e tua carinha falei comigo mesma: gostei de te conherer,pois estou no mesmo mundinho das linhas a agulhas. Depois quando vi o regador sorri e pensei: Poxa, simples e lindo, encontrei um blog legal!!!!
Oh, obrigada por sua visita e pelo seu comentário.
Estou te seguindo.
Antes que me esqueça se quiseres ganhar um lindo caderno inscreva-se no primeiro sorteio do meu blog XERETANDO NAS ARTES. O link é esse:
http://nayara-artes.blogspot.com/2011/06/pensei-e-repensei.html
Se ganhares faço na cor que desejares.
Ah, estou também com outra promoção no meu outro blog o XERETANDO NA COZINHA. Podes ganhar um móbile corujinha com cheirinho de canela. Vai lá querida e espiahttp://nayara-artes.blogspot.com/2011/06/pensei-e-repensei.html
Seu comentário e sua visita alegraram meu coração. Beijos, e que Deus conceda a voce e sua família um final de semana abençoado.

Káthia Marchand disse...

Val,

meu amor, pode acreditar no que estou te falando... eu ontem, na hora da novela, estava frente ao computador, no You Tube, aprendendo aulinhas de tricô.
Sério!

O pau comendo na novela, e eu com o ouvido lá na sala, e os olhos grudados num raio de receita que é o tal ponto pipoca no tricô.

Eu disse prá mim:
- Eu não saio daqui enquanto não aprender essa por.. (rssrsrsrsrsrs)
Enfim, aprendi!

Não posso aceitar que eu, apesar de não ser tão inteligente assim, mas, que eu não consiga fazer algo.
Que isso?
Não! Não aceito!

Por isso, te digo:
- Mesmo desmanchando várias vezes, não desista.
No You Tube, tem muitas aulinhas que ficam mais fáceis de aprender.
é lá que eu estou conseguindo caminhar, porque na aula mesmo ... aff!

O povo fica me fazendo falar besteira, gracinhas, e a única mais nova sou eu... a turma tem 15 mulheres que vão de 45 à 78 anos.
Qdo surge uma louca como eu, tira todo mundo do sério ... e aí, pensa que elas ficam chateadas comigo?

Que nada!!!

Amam falar de tudo! Tudo meeeesmo!
Hahahahahaahahaha ...

Nêga, falei demais!
Um grande beijo prá vc!
Tenho certeza que vou ver lindas peças em tricô e eu te msotro as minhas costuras. Combinado?
Rsrssrsrsrs

Sofia disse...

Oi Amiga!

Que lindo ficou o regador...que coisinha mais delicada e as flores perfeitas :)
E essa maçãzinha apetitosa rsrsrs Ficou um encanto...parabéns pelos trabalhos :)
Beijo Grande*

Márcia disse...

Valéria!!!
Que coisinhas fofas amiga!!!

Um mimo o feltro, ta aí, adoro ver, mas fazer ainda não consegui tempo!
Quando eu voltar pra casa final do ano acho, eu quero ver se faço um porta agulhas também.
Beijinhos querida!
Márcia

Marli disse...

Olá Querida Valeria!
Tem que me acostumar com essa nova foto sua.
Quando a vejo penso que é uma nova visitante.
Que coisa, você está muito diferente.
Obrigada por está sempre por aqui.
Você mora no meu coração.
Seus trabalhinhos estão muito fofos ,
Amei o regador.
Abraços,
Marli

Faniquito disse...

Oii, Val !!! ♥

Ah eu quero esse regadorzinho...fofo.

Vim te desejar um lindo findi


Beijinhos

Ana

Anja disse...

Ola Val,muito obrigada.

A paz amiga!

Que tudo na

sua vida

seja claro como a

luz do sol,livre

como os passaros e...

"Abençoado por Deus".

felicidades...

Bom final de semana!

Anja

areiasdejade disse...

Quanta coisa bonita, cada dia seu blog fica mais lindo. Parabens e uma ótima semana!
Nely

wilma disse...

Passando prá te desejar uma ótima semaninha. bjosss

Liz disse...

Oi Valeria!

Muito lindos, o regador ficou muuuito fofo e o porta agulhas super delicado. Adorei!
Beijosss

Mary disse...

Oi Valéria!
Lindo e fofo este regador!
Vi tudo amei tudooo!parabéns por lindos trabalhos beijos.
Mary Santos

Lúcia Costa disse...

Olá Valéria,
Amei seus trabalhinhos.
Estou te seguindo pra acompanhar as novidades.
Bjs.

Sil Metelo disse...

Olá Valéria
Um mimo este regador!!
Obrigada pela tua visita e comentário carinhoso.
Continuação de uma boa semana
Beijinhos

Ana Carla Benet disse...

Nossa, quanta coisa linda vc faz! Parabéns.

Amei tudo aqui.

Bjo

Soraia Melo disse...

Que lindo que ficou o regador Val e o porta agulhas tb..encantador, parabens!
E eu tb compro coisas de costura pra carmaba..um vício :)
beijinhos querida e um maravilhoso dia pra você,
So *Ü*

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi Valéria! Mudou a foto, e eu não a reconheci...rsrsrs.
Amiga estes trabalhinhos estão um show de fofura. Parabéns. Este regador é muito cute.
Obrigada pelas palavras carinhosas lá em casa.
Beijos.

Maria Lúcia - Asas da Imaginação disse...

Oi Valéria! Mudou a foto, e eu não a reconheci...rsrsrs.
Amiga estes trabalhinhos estão um show de fofura. Parabéns. Este regador é muito cute.
Obrigada pelas palavras carinhosas lá em casa.
Beijos.

Tais ❃ฺ disse...

Nossa que graça!!amorei, já estou seguindo para acompanhar tudo de pertinho,da uma passada no meu blog sera bem vinda!!bjos
http://decorehouse.blogspot.com/

Tais ❃ฺ disse...

AA é verdade uma casa na arvore e o sonho de muita criança!!a se você quiser me seguir já tenho um selinho especial para você!!bjos e ate.
http://decorehouse.blogspot.com/

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi querida lindos trabalhos passei pra te desejar um lindo feriadão bjs sempre Leila

Anja disse...

Ola val

OI AMIGA!!! SORRIA!¦:--:¦:--:¦: :¦:--:¦:--:¦:--. Sua página¦:--:¦:--:¦: :¦:--:¦:--:¦:-- está sendo¦:--:¦:--:¦: :¦:--:¦:--:¦:--. visitada¦:--:¦:--:¦: :¦:--:¦:--:¦:--. por alguém¦:--:¦:--:¦: :¦:--:¦: que tem muito carinho :¦:--:¦: :¦:--:¦:--:¦:-- por VOCÊ!¦:--:¦:--:¦: .*._/\_ .*. . * >,´< * Hoje é .*._/\_ .*. * . .. *um dia qualquer * . * . . * . * . ._/\_. * . * . . * >,´< . Mas, um Oi! (¨`´¨)×. mesmo que virtual, ..¸(¨´¨) × já faz a diferença. .... .. `•.¸.•.´Por isto estou aqui,´(¨`•.•´¨) ... ..`•.¸.•´para deixar minha marquinha ¸.•)´ (.•´em seu coração. (¸.o` ¸.o´¸.o*´¨ ¸.o*¨ ¸.o´ ¸.o`¸.) BEIJOS

Anja

Vanessa Orgélio disse...

Oi Valéria, passeando pela net encontrei seu blog!
Devo dizer que blog fofo e maravilhoso!
Adorei!


Já estou te seguindo e levando seu link para a minha lista de blogs para estar sempre aqui te visitando!

Se quiser conhecer meu cantinho também, será sempre bem vinda ok?
Um abraço!

minhacasadossonhos.blogspot.com

Sofia disse...

Alo alo amiga :)
Agora que já consigo comentar não vou parar rsrsrs
Vim só trazer um beijinho português rsrsrs e desejar um bom fim de semana :)

Cida disse...

Oi Valéria amei seu blog não tem como não gostar tudo lindo e adorei o que vi e é claro que já estou te seguindo, depois aparece para me fazer uma visita (http://sonhosdeoutono-cida.blogspot.com/), ficarei muito feliz.