sexta-feira, 1 de abril de 2011

Porta pães

Pois é, mais um que demorou, ficou nas intenções...mas saiu!!!
Prá ser bem sincera, eu não gostei, sério. Aumentei as medidas para 45cm pois aqui em casa,
compra-se pão de dez unidades pra mais (somos em 5, já viu, né). Aí, ficou essa jamanta, muito
grande, meio esborrachado, entendem???
O tecido é bonito, mas na próxima farei uma menor, mesmo que fique apertadinho, rsrsrs
Aprendi no blog da queridíssima Maria Elza, do blog Artmelza (maravilhosa!!)
Beijos e um lindo final de semana pra todos.



Aqui virada pra dentro pra colocar os pães na hora de servir, como uma cestinha.

146 comentários:

Sue Paula disse...

Oi, queridaaaa!!!
Ficou ótimo! Adorei o tecido com frutas e esta renda branca. Demais! E adorei mais ainda o fato de vc estar de volta, mostrando suas artes.
Ótimo final de semana para vc!
Abracinhos
Sue

Vanessa Biali disse...

Que bonita, Valéria!
Sim, eu gostei do tamanho que você fez e acho que faria grande também. É mais prática! E deixa a cozinha bonita e organizada.
Obrigada pela dica!
Um ótimo fim de semana para você!
Beijos,
Vanessa

Fabiana disse...

Valéria,
Aqui em casa já é diferente..
somos em 3, e quando compro pão demais, eles logo ganham outro destino.
Adorei o seu porta pães.
Mas ando tão preguiçosa...kkkkk, antes, eu comprava tecido, feltro, e mandava ver nas artes, agora o maximo que eu faço é ficar na cozinha.
Eu vou lá dar uma olhadinha no blog da Maria Elza, para ver se é fácil.
Gosto de tudo verde na minha cozinha, e já estou até escolhendo o tecido na minha cabeça..kkkkk
beijos e obrigada pelo recadinho

Elaine Rodrigues disse...

Oi Valéria,
Obrigado pela visita!
Menina que cesta para pão linda!
Aqui em casa tenho que fazer uma grande assim também. Eu já vi esse pap da artmelza, mas até hoje não fiz.
Amei esse tecidinho de futas.Parabéns!
bjos
Elaine

Luciana F. Damiano disse...

Aqui também se compra pão no atacado!! Pão é muito gostoso e merece uma cesta bonita como esta que vc fez!
Parabéns!!!!

bjks

Nutrição, Culinária e Tecidos disse...

Valéria querida pode até ter ficado grande mas ficou lindo sim, parabéns por ganhar o sorteio, nós estamos com sorte hen?
Beijos e bom fim de semana.

Isadora disse...

Ai fala sério, Valéria, deixa de ser implicante!!! Eu também gostei do tamanho, não vi nada esborrachado!!!!
O paninho é lindo hein?
Beijos

Quenina disse...

OLÁ !!!



FICOU BONITO !!!


BOM FDS


BJSSS

Ana disse...

Nossa ficou muito bonita. Achei divertido vc chamar de jamanta, mas aberto parece um tamanho bom.
Parabens
bjus

Cristiane disse...

Valéria querida, que felicidade, adorei o seu comentário, obrigado por elogiar meu sorriso,fiquei lisonjeada e surpresa, porque não sou muito fotogênica!!!
Adorei seu porta pães, ficou lindo viu, o tecido é muito alegre, além de ser muito útil dá uma alegria na mesa na hora do cafezinho né?!!
Você também leva muito jeito nas costuras hein!!
Beijokas e ótimo final de semana tá!!
Fique com Deus....
Cris...

Káthia Marchand disse...

Valzinhaaaaa!
Hahahahaha ... nêga, olha só ... vc não fez nada feio não!

Claro que qdo a gente usa algum acessório em maior proporção, não fica com o mesmo aspecto qdo está menor, mas, nem por isso!

Prá mim, ficou lindo!
Gostei da estampa e tudo mais!
E melhor ainda: - Amei o pão!

Hahahahahahahahahaha ....
É sério!
Eu olhei a cestinha, não fiquei só de olho nos pães não!
Hahahahahahahahahahaha ....

Por mim, está aprovada!


Beijokinhas!

Mirian Sanae disse...

Oi,Valeria...
Você anda muito perfeccionista...ficou muito bom o porta pães...e a gente tem que fazer de acordo com a necessidade,né?
Em casa mesmo precisaria de um enoooooorme,apesar de sermos em 4 pessoas.Meu filho Lucas é magrinho,mas está em "fase de crescimento"...vai 4, 5 pãezinhos de uma só vez...rsrs...teria que fazer um só pra ele...kkkk...
Beijos!!!
Mirian

Nile e Richard disse...

Oi Valéria.
Está um amor.
Bom fim de semana para voce.
bjtos.Nile.

Linda disse...

Olá Amiga!
Eu acho que ficou muito bem e o tecido é muito bonito.
Bom fim de semana.
Beijinhos
Linda

Silvia Gramani disse...

Valéria, querida!!!!
Obrigada...tanto elogios assim vindos de vc, são mais que especiais. Obrigada amiga!!!
Faz e depois quero ver...é muito fácil e rápido. Uma dica que esqueci de colocar e cou colocar em outro post, coloquei a florzinha e para pregar usei cola para artesanato.
Amei este porta pão. Muito prático e lindo.
Beijos carinhosos
Silvia

Faniquito disse...

Oii, Val !!!

Ah amiga, tá bonito sim sra. E muito. Vc mudou a proporção mas o aspecto é o mesmo.E o tecido é lindão.

Caramba, 10 pães por vez. Aqui, só quem ama pão sou eu. Adoooro. Marido e filha comem mas não se lambuzam que nem eu. hehehe

Bom findi

Beijinhos

Ana

Patrícia disse...

Oi Valeria
Adoro paninhos, e quando eles se juntam assim com criatividade, pura mágica!
Não achei o quadro para seguir.
Mas já vou ficando por aqui.
Te espero no patipins.blogspot.com
Apareça,comente, participe, siga se possível. Bjs
Patricia

Rommy disse...

Oi Valéria ficou bonito o seu porta pão!!!
Obrigada pela visita e pelos elogios!!!
Bom fim de semana!!!
Bjos Rommy

PELA ARTE disse...

Oi Valéria!
Ficou maravilhoso,o tecido de frutas é muito lindo; adorei a expressão "jamanta"
aqui na minha região ela era muito usada e a muito tempo que eu não via ela.

Bjos
Edna

Maria Elza Melo disse...

Olá Valéria
Eu achei que sua cesta ficou muito boa.
Acho normal a gente ser super crítico com o que fazemos...afinal...sempre achamos que poderíamos ter feito melhor.
Posso te garantir que sua cesta ficou muito bonita.
Obrigada pelo carinho.
Beijos

Liliane de Paula disse...

Eita! Vc se ligou? Eu tenho uma cesta dessa e não sabia que pode abir. nem sei onde peguei o modelo.Beijo, Valéria.

Luciana disse...

Oi amiga!

Cestinha muito legal essa!!! Com a falta de tempo na vida da gente as coisas tem de ser assim: lindas e uteis! Vou lá conhecer a "receita" dessa fofurice!

Obrigada, Val, pelas palavras carinhosas. Adoro receber teus comentários!!! A Géssica é um amorzinho de pessoa (assim, feito vc!) e a ideia surgiu tão naturalmente que acho que tem tudo pra render muitos trabalhinhos!

Beijocas!

Lu

wilma disse...

Oi, Valéria! Eu gostei da cesta sim, achei que ficou mto bonita.
Bjosss

Aninha Fazendo Arte disse...

Ah Val eu gostei dele, achei lindo....se você não gostou manda pra cá. kkkkkkkkkkkkkkkk Brincadeira, se ficou grande pra pães, usa como porta travessas, sabe! Deve ficar ótimo também por causa do tamanho.
Bjks...Aninha

estanisartes disse...

Olá Valéria,
Manda para mim eu adorei rsrsrs, brincadeiras a parte, ficou lindo mesmo e não parece grande não.
Seus trabalhos são todos belíssimos.
Abençoado domingo e bjs

Pepa disse...

Flor, querida !!!
Eu adorei... vou lá visitar, só prá ver né, que ando numa preguiça, rsrsrs
Mas gostei mesmo... foi fácil fazer ??
Ah, o que foi aquelas coisinhas fofas do post lá de baixo ??
O que é aquela luvinha ??
Curiosa né, mas fazer o que se vc está cheia de fofuras, rsrsrs

Bjus 1000

Pontos e Panos disse...

OI Valéria!!
Obrigada pela visitnha no meue blog!!

Beijos,
Mari

cantinho disse...

Oi amiga!

Que lindo que ficou o cestinho...amei! O tecido é lindo e ficou perfeito! Parabéns pelo lindo trabalho :)
Beijo Grande*

Sofia
http://cantinhodasdecoracoes.blogs.sapo.pt

Deborah - Delicias1001 disse...

Que charme de cestinha.
Linda mesmo!
Ah, e estou aqui tb pra te falar que meu blog tá em niver hoje.
Apareça lá e pegue um pedacinho de bolo! Hehehe
Bjs
Deborah

disse...

Oi Valéria. Muito interessante esse seu porta-pães. Faz toda diferença na hora de montar uma mesa, mesmo que simples,mas com capricho. Muito lindo.

Obrigada pela visita no tecendo-vida. Apareça sempre!

Bjs - Ká

Ah, pode comprar as linhas novas que estão saindo - são todas lindas. Meus trabalhos estão engatinhando ainda, mas em mãos criativas como as suas, elas vão dar trabalhos lindos!!

Géssica Maciel "Petit Pois Lilás" disse...

Oi Valéria!

Que bom que vc gostou do Duelo de Ideias! Na verdade, como disse no post, a ideia mesmo foi da Lu (uma moça mto vibrante e talentosa, concorda?!) e eu só topei! Disse sim! e assim nasceu o Duelo. Aguarde que virão mto mais arteirices de nós duas!!!
Fico feliz que o pap da sacolinha tenha te ajudado, qndo fizer, me mostra, tá?!
Ah, e essa cesta... Que linda que ficou a sua! Sabe que eu tenho esse pap da Melza salvo aqui no meu computador, morro de vontade de fazer essa cesta e nunca acho tempo?...
Mas uma hora eu faço, ahhh se faço!
A sua ficou linda assim bem espaçosa, e a renda de algodão por fora deixou ela bem rústica.

Parabéns flor! bjinho e tenha uma ótima semana =]

Deborah - Delicias1001 disse...

Valéria
Voltei pra agradecer pelas palavras de carinho pelo aniversário do meu blog.
Sua presença constante fortalece nossa amizade.
Bjs
Deborah

So artes disse...

Que linda que ficou Val, parabens!
ainda nao fiz a minha...aqui é dificil achar paozinho assim..so grande :(
beijinhos querida e um maravlhoso dia pra vc,
So *Ü*

Luciana disse...

Oi Val!!!

Essa cestinha tá na minha lista... rsrsrsr

A tua ficou linda! E quanto maior, melhor, pq eu adoro pão! rsrsrsr

Beijinhos!

Lu

Liz disse...

Oiii!
Muito fofo, vou me arriscar a fazer...Meus dotes ainda são limitados...rs.
Beijosss

Luciana disse...

Ficou tão lindinha!!
Tem sorteio lá no blog, dá uma passadinha por lá.
Bjos, Lú.

GRAÇA disse...

Amiga deves de ter estranhado a minha ausência nas visitas, mas desde que a Kika esteve doente eu só tenho tido aborrecimentos :uma amiga minha que está com um gravíssimo problema de saúde , o meu sogro está também com problemas e vamos lá todas as semanas 4horas de auto-estrada para lá chegar, a minha tia caio e partiu as costelas e eu continuo com o problema dos músculos das costas não posso fazer nenhum esforço que me fica logo a doer, por isto tudo não lhes tenho visitado mas como vou passar a Pascoa com o meu sogro e vamos ficar lá até fim do mês
Quero desejar vos uma Pascoa muito doce e espero no fim do mês continuar com as visitas
Beijinhos
Graça

Sidney disse...

Boa tarde Valeria, obrigada pela sua visita, gostei da sua cestinha de pães, eu também sou fã da Artemelza, com carinho

CORTEYGRIF disse...

OI VAL
ja dei uma risada com o nome JAMANTA,lembrei do tonto da novela-torre de babel.Que saudades das novelas do Brazil.
Adorei o tecidinho de frutinha,parabens pela familia grande,que maravilha a bagunça na hora da comida sò alegria.
tenha uma feliz semana
bjs
ROSA

Rose Oliveira disse...

Oi val.
Ficou lindinho amiga, modéstia sua.
Beijinhos.

Silmara PF disse...

Valéria, querida, muito obrigada pelas palavras que deixou em meu blog.
Eu amei esse porta pães, só deixa eu entender...
Tem um zíper, e abrimos ele, e colocamos uma tigella dentro dai??
Mas ficou ótimo, nunca tinha visto,...
Em relação ao post que está pensando em fazer, seria ótimo, querida!
Pois na internet tem muitas pessoas boas, mas tem muita gente má.
Já vi histórias, de blogueiras trocando acusações gravíssimas...
Mas temos que valoriazar só que nos valoriza!!!
Boa noite querida.
Sucesso pra você, pois pelo que eu vi, seu blog também tá bombando...

Karina. disse...

Achei super legal e prática.
Talvez, como você mesma escreveu, menor ficará masi graciosa.

Abraços

Ana Cléa disse...

Adorei,não vi nd de esborrachado e outra tem que ser útil né?
Amei,um charme na mesa,bjus,Ana Cléa.

Vanessa Biali disse...

Oi, Valéria!
Obrigada pelo seu carinho de sempre!
Uma linda quinta-feira para você!
Beijos,
Vanessa

So artes disse...

OI Val,ja estava com saudades de vc:)
A Neusa é um doce, vc vai ver qd conhece-la!
E que bom que gostou do estojo..se fizer me mostra, heim?! :)
beijinhos e um bom dia pra vc
So *Ü*

Eliana disse...

Queeeemmm quer pão, quem quer pão que tã quentinho... rsrsrs
Ah, mas ficou muito fofo, Val!!! Eu não vi o post da Maria Elza mas será que não dá p/ estruturar o bichinho, não? Pq pão amassado não pooode, né? rsrsrs
Sabe que já vi sua carinha hoje num monte de blog? Tirei a manhã (até parece que não tenho o que fazer) para responder comments e visitar os blogs amigos e, em quase todos, tá lá dona Val deixando seu recado. Adooooooroooooo!!!!! rsrsrs
bjoooo
Eliana

Nile e Richard disse...

Oi Váléria.
Eu adoreia sua cesta.
Achei o tamanho ideal.
Um luxo.
bjtos.Nile.

Luciana disse...

Oi Val!

Muito obrigada pela força!!! Vamos ver se a veia de artista pulsa mesmo, né?

Um beijão,

Lu

Luciana disse...

Oi Váleria! Passei aqui para te desejar um abençoado final de semana.
Queria te dizer que teu perfil tá indisponível, não sei porque isso acontece, mas não tava antes.
É assim quando vc deixa um comentário em qualquer blog, se alguém se interessar e clicar em cima do teu nome, é direcionado para tua página. Isso é ótimo, pois qualquer pessoa pode querer te conhecer, mas estando indisponível, não dá, pois aparece uma mensagem dizendo perfil indisponível.
Bjos, Lú.

Angela Couto Moura disse...

Olá..
Cheguei aqui através do blog da Nena.
Coisas lindas... já estou te seguindo.
Beijos e sucesso.
Angela

Edna Lúcia disse...

Oi Valéria,que isso menina...ficou lindo,parabéns!
Querida,obrigada por votar em mim.
Desejo que seu final de semana seja uma benção!

***Beijos***
Edna Lúcia

Liliane de Paula disse...

Valériaaaa, se liga na tomada(risos).
Cadê vc?

Cristiane disse...

Oi Valéria, tava passando e parei pra te desejar um ótimo final de semana e te dar um abração tá!!!!
Beijo no coração.....
Cris.....

wilma disse...

Oi, Valéria. Passando pra te desejar um ótimo findi. Bjossss

Luciana disse...

Agora sim teu perfil tá ok novamente. O blog é doidinho mesmo, ainda bem que voltou ao normal.
Bjos, Lú.

Mariangela Maciel disse...

Oi Valéria querida
Vim retribuir a visita e adorei o porta pães!
Parabéns!!!!!!!
Um ótimo domingo!
Fique com Deus!
beijinhos^_^

Marli disse...

Oi, Minha linda!
Acabei de postar um vídeo que explica o ponto.
Passa lá.
Mais estou a morre de rir com essa historinha sua e de sua mãe, acontece comigo também.
Eu deixo de canto e quando volta a fazer da certo.
Abarço,
marli

Luciana disse...

Oi Val!

Menina, nem me fale de cistite... tenho desde a adolescência (foi "herança" da minha mãe que sempre teve). Tinha até ficado um tempo em paz, mas essa já é a segunda do ano! O pior são os antibióticos que não dão conta das danadas das bactérias. Passada a crise, vou marcar uma consulta (se bem que já sei o que vou ouvir rsrsrsr), mas vou fazer um tratamento "alternativo" paralelo, com uma planta chamada unha de gato (conhece?) e um suco de uma frutinha chamada cranberry (esse é industrializado e nada barato, mas to apelando! rsrsrsr)

Mas vamos ao que interessa: as cestinhas porta copos! Eu tinha que citar vc, minha fonte de inspiração!!! A ideia da aplicação no fundo da cesta surgiu pq me lembrei que as que havia feito antes (eu conhecia a cesta mas não a ideia de colocar porta copos dentro) tinha um coraçãozinho costurado (não aplicado, só a costura reta em formato de coração). Daí para o appliqué foi um passo! rsrsrsrs

Beijos e uma semana maravilhosa SEM cistite!

Lu

SG patchwork disse...

Oi Val!

Obrigada pela força. Já estava com saudades da tua presença no meu pedacinho deste mundo virtual... rsrs...

Uma boa semana e um beijão virtual bem gostoso, já que não podemos nos encontrar.
Silésia

Faniquito disse...

Oii, Valzinha !!!

Eu continuo chamando de metro, centimetro me divirto mudando nomes.Sem contar que fita métrica é tão esnobe, né. hehehe Aí, eu vou no popularzão mesmo.

Amiga, linda e abençoada semana para vcs

Beijinhos

Ana

Luciana disse...

Oi Val!!!

Eu tb tenho uma queda por lilás! Às vezes saio pra comprar tecido e quando volto percebo que só comprei coisas com lilás. Aí preciso de outra cor e... fica faltando! rsrsrsrsrs

Beijinhos!

Lu

Regina, linhas e agulha disse...

Oi Val linda!!!
Amei sua cestinha...bolsa..ta lindo do mesmo jeito.
Obrigada pelas visitas e pelos cometarios sempre tao gentis... voce fala tao bem dos meus trabalhos que estou ficando convencida, rsrsr!!
Lindo trabalho, parabens!
Bjs..
Regina.

Lidiane Dantas disse...

Que lindo,val!tb quero um desse pra chamar de meu...(rsrs).
Sabe amiga,vc não tem nõção do meu carinho por vc.é tão bom poder contar com álgume tão especial assim.obrigada por ser minha amiga!vê se não me abandona e me esquece tá.bjão enorme e cheios de saudades.te adoro,mais que chocolate!
lidiane

Káthia Marchand disse...

OIe Val!!!!

Estou fazendo as minhas visitinhas e deixando um beijo bem grande no seu coração!!!

Kazon Kazon Indústria de Cosméticos disse...

Olá, somos uma indústria de cosméticos localizada na capital Mineira. Gostei muito do seu blog e gostaria de lhe convidar a seguir o nosso. O endereço é: http://kazonpresente.blogspot.com/. Será um prazer ter você como seguidora.
Obrigada.
Karyne Araújo.
Assessora Comunicação Kazon.

Mariangela Maciel disse...

Oi Valéria Querida
Olha eu aqui de novo,rsrsr!!!!!
Amiga, no meu blog tem um selinho para ti.Passa lá e pega.
Fique com Deus!
Beijinhos^_^

Nilda Biagio disse...

Olá Valeria
Obrigada pelo carinho!!
Não foi comentário anônimo não...é uma pessoa que tem um blog com trabalhos muito bonitos feitos por ela...uma pessoa muito competente que não tinha necessidade de agir com grosseria...o probleminha que surgiu poderia ter sido resolvido de maneira mais civilizada...não publiquei o comentário para não expor sua falta de educação...para mim o assunto está encerrado...
Obrigada mais uma vez,amiga!!
Bj
Nilda

monica ventura disse...

Olá,vim te agradecer a visita e seu carinho,gostei tanto do seu porta pães,pode ter ficado grande,mas está lindissimo,parabéns,eu não sei quando chegarei a fazer costurinhas assim.Beijinhos e um bom fim de semana.

wilma disse...

Um ótimo final de semana prá vc!
bjossss

Clemilde disse...

Olá Valéria!

Eu tenho estudado um porta pães pra mim, mas não chego num acordo.Como no bairro o pão não é bom uso muito de forma e meu marido gosta integral e eu e minha filha simples. Aí ficam dois pacotes, que não sei como guardar.
Ah! Fiz o caminho que você fez. Amanhã vou tirar foto e postar. Adorei fazer.
Beijos

Eunice Martins♥ disse...

Olá Valéria, bom dia! adorei o porta pão ficou maravilhoso e o estampado do tecido é muito lindo,amiga desejo que tudo esteja bem por ai,por aqui vamos todos bem e eu já vou muito melhor,obrigada,beijos e bom restinho de fim-de-semana.

Marúzia disse...

Valéria minha linda, você me deixa emocionada com suas palavras tão carinhosas. Obrigada pela participação no meu sorteio, isto me deixa muito contente.
Estou interessada neste porta-pães, mas não tenho a menor ideia de como se faz. Seu blog está cada dia mais atraente. Tenha um bom domingo e BOA SORTE!
Beijos

Rommy disse...

Oi Valéria obrigada por visitar o meu blog.Como vc está?Faz um tempo que a gente não se vê,não é mesmo?!
Boa semana!!!Bjos Rommy

Vilma disse...

Obrigada pela visita e pelo comentário sempre carinhoso!!!Um beijo Boa páscoa para vc e seus familiares!

Ione disse...

ficou lindo, lindo!
Adorei o seu cantinho, parabéns.
Convido-te a visitar o meu cantinho, estou em
www.ionedartes.blogspot.com

Ione

Ione disse...

Esqueci-me de dizer, fiz-me sua seguidora.
Ione

Soll* disse...

Oi amiga.
Anda muito sumida!
Aparece! rsss
Bom que gostou das caixinhas... eu tb gostei, mas sou um pouco suspeita pra falar..rss
Beijo.
Soll

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi Valéria eu achei que ficou um tamanho bom que cabe mais, se ficar muito pequeno quase nem cabe e o pano está lindo, querida te desejo uma linda semana bjs Leila

Linda disse...

Olá!
Páscoa... momento de união, de parar para refletir, de ver a vida de maneira diferente, de ver gente como a gente. Jesus morreu e ressuscitou para mostrar ao mundo o verdadeiro sentido da Vida.

Peço desculpa por mandar a mesma mensagem para todos mas assim é mais fácil, o importante é que não me esqueço de vocês.
FELIZ PASCOA
Beijinhos
Linda

ANA LÚCIA disse...

Não tem nada de esquisito. Gostei... e o bom é que cabe muitos pãezinhos.
Abçs,
Ana

Sue Paula disse...

Valéria querida!
Uma páscoa feliz e cheinha do amor de Deus para vc e sua família.
Abracinhos floridos
Sue

Cátia Amélia disse...

Minha amiga querida...que você e sua família tenha uma Páscoa de recheada de muitas felicidades e alegrias!
Com muito chocolate;é claro!!!!
Muitos beijinhos com sabor de chocolate pra você amiga!
http://catiaartesmanuais.blogspot.com/

Eme Fialho disse...

Olá val.

Te desejo muita luz e paz nesta Páscoa.

Que realmente possamos renascer em Cristo Jesus.

Bjus

Cristiane disse...

Olá Valéria, estou passando pra te desejar uma Páscoa Linda e um ótimo feriadão e deixar um abração e um beijo no coração tá!!!
Fique com Deus....
Cris...

Faniquito disse...

Oii, Valzinha !!!

E tu acha que eu não ia passar aqui p/ ....


desejar uma santa e feliz páscoa ?!? Tu acha !!! hehehe



Beijinhos

Ana

Giovanna Patchwork disse...

Oi Valéria, boa noite!!
Que bom que estás entusiasmada, fazendo artes lindas assim!Teu porta pães ficou show, tamanho ideal para vcs, e o tecido é liiindo, com a rendinha deu aquele tchãn...
Um beijo e uma Feliz Páscoa!

Eliane Santos disse...

Oi querida, vim desejar uma feliz páscoa na santa paz de Cristo para você e sua família. Bjos
_♥♥_♥♥
_♥♥___♥♥
_♥♥___♥♥_________♥♥♥♥
_♥♥___♥♥_______♥♥___♥♥♥♥
_♥♥__♥♥_______♥___♥♥___♥♥
__♥♥__♥______♥__♥♥__♥♥♥__♥♥
___♥♥__♥____♥__♥♥_____♥♥__♥
____♥♥_♥♥__♥♥_♥♥________♥♥
____♥♥___♥♥__♥♥
___♥___________♥
__♥_____________♥
_♥____♥_____♥____♥
_♥____/___@_____♥
_♥______/♥__/___♥
___♥_____W_____♥
_____♥♥_____♥♥
_______♥♥♥♥♥

Luciana disse...

Oi Valéria!
Passei aqui para te desejar uma Feliz Páscoa!
Um grande beijo, Lú.

Rosa Goncalves disse...

Olá querida amiga!
O coelhinho da páscoa lhe trará sua cesta de chocolates.
E quando ele passar por ai, dei um abraço bem apertado.
__♥♥_♥♥
_♥♥___♥♥
_♥♥___♥♥_________♥♥♥♥
_♥♥___♥♥_______♥♥___♥♥♥♥
_♥♥__♥♥_______♥___♥♥___♥♥
__♥♥__♥______♥__♥♥__♥♥♥__♥♥
___♥♥__♥____♥__♥♥_____♥♥__♥_____
____♥♥_♥♥__♥♥_♥♥________♥♥
____♥♥___♥♥__♥♥
___♥___________♥
__♥_____________♥
_♥____♥_____♥____♥
_♥____/___@_____♥
_♥______/♥__/___♥
___♥_____W_____♥
_____♥♥_____♥♥
_______♥♥♥♥♥
Pode dar uns beijinhos também ele adora.
Ele trás novas esperanças e lindas recordações! Que sua cesta esteja recheada de ... Amor, Paz, Harmonia e muita felicidade .
............ Feliz Páscoa! Rosa

Lu CY disse...

Olha, que legal!
Ainda não tinha visto nenhum porta pão assim, gostei!
E você é exigente, hein? ficou bonito, guria!
Obrigada pelos elogios lá nas minhas latas, amei!
Beijos e uma Feliz Páscoa!!!

Sil Metelo disse...

Olá Valéria
Obrigada pela tua visita e comentário carinhoso, como sempre, no Receita, moldes...
Uma Santa e Feliz Páscoa para ti e todos os teus
Deus abençoe-te sempre
Bjs

Casa Oficio disse...

Oi amiga
Uma Páscoa feliz, cheia de carinho e alegrias prá você e sua família!
Beijos

eliza disse...

OLÁ MIGUXA QUERIDA PASSEI PARA DESEJAR-TE UMA PASCOA ABENÇOADA!!
EU AMEI ESTA CESTA DE PÃES E NÃO VI NADA DE ESBORRACHADA NELA....KKK
FICOU LINDONA. BJUS

Sônia Maria disse...

Olá, Valéria!

Ficou lindo seu porta pães!!!

A você e a toda sua família desejo uma Feliz Páscoa!

Abraços com carinho,

Sônia Maria

Nena disse...

Olá,Valéria!
Belo trabalho,parabéns.
Um beijo,Nena

Liz disse...

Oi Valéria!

Passando para desejar uma linda e feliz Páscoa!

Beijossss

wilma disse...

Passei para te desejar uma abençoada e feliz páscoa!!! Bjossss

Jacque disse...

Obrigada, amiga ! FELIZ PÁSCOA !


Beijo

Géssica Maciel "Petit Pois Lilás" disse...

Oi Valéria, passando para retribuir a visita lá no blog, para agradecer e desejar uma ótima Páscoa, cheinha de paz, amor e mto chocolate =]

Já disse que amei esse porta-pães, né? essa renda de algodão fez a diferença! Deixou ele com um arzinho rústico!

Bjinho, flor e aproveite o restinho de fds =]

So artes disse...

POis é Val, dessa vez acho nao consigo passar por Campinas, mas devo vir novamento no final do ano e nosso encontro vai ser prioridade, viu?!!!
Obrigada pelo carinho e amizade de sempre!
beijinhos minha querida e um bom Domingo de Páscoa para você e seus familiares!
So *Ü*

Nilda Biagio disse...

Olá Valéria
Que vc tenha uma Pácoa muito feliz com sua família!!
Bj
Nilda

www.cha-com-biscuit.blogspot.com disse...

Oi Valéria, adorei teu cantinho, tu és muito bem humorada. Adorei.
abraços e uma feliz páscoa.

Eunice Martins♥ disse...

Para conhecermos os amigos é necessário passar pelo sucesso e pela desgraça. No sucesso, verificamos a quantidade e, na desgraça, a qualidade.
Desejo que sua semana seja maravilhosa.
Beijos com carinho.

SONIA disse...

Olá amiga, adorei seus trabalhos, já me tornei seguidora

abs
Sonia

SONIASOARTES

Káthia Marchand disse...

Eu não estive aqui na Páscoa, mas, estou hoje... hahahaha
Atrasilda?
Que nada!!!!

Todo dia é dia de desejar paz e amor para as pessoas que gostamos!


Um grande beijo Val!!!!

cantinho disse...

Oi Amiga!

Como foi a Páscoa? Comeu muitas amêndoas? :)
Venho desejar uma óptima semana.
Beijo Grande*

Sofia
http://cantinhodasdecoracoes.blogs.sapo.pt

Eliana Sassen disse...

Que bonita, Valéria!
Obrigada minha querida pela visita.
bjs

Luiza Spingola disse...

Oi amiga, como foi de Pascoa?
Parabéns sua cesta de pães ficou ótima
Te desejo uma linda semana
Bjs!!!!!!!!!!!!

Cidinha disse...

Oi, Valéria ...que delicia receber tua visita! Amei esta idéia, prática...o tecido lindo! Quanto a lata,corto no formato da tampa, pois a cola além de impermebializar, não deixa desfiar, e depois na lateral colo a fitinha. Pode fazer que dá super certo. Beijo...obrigada...e apareça...vou adorar.

beijão
Cidinha

Elizabeth disse...

Oi colega, passando para ver as novidade, como sempre muito bonitas e caprichadas. bjus

Ana Cléa disse...

Oi Valéria,saudadessssssssssss,volta logo,bjs,Ana Cléa.

Casa das Bonecas de Pano de Ipiabas disse...

Oi queridinha, que bom te receber sobre as cestas eu adorei e já falei bjs minha linda fique com Deus Leila

Eli disse...

Oi Valeria passei aqui para agradecer a sua visita e deixar um beijo carinhoso!
Eli

Eliane Santos disse...

Oi amiga, estou promovendo uma troquinha entre amigas no meu blog e vim te convidar para dar uma olhada e ver se te interessa. Bjos

Cristiane disse...

Olá Valéria,como passou a Páscoa?!!
Espero que muito bem!!!
Passando só pra te dar um abraço viu!!!
Beijão...
Cris....

Cristal disse...

OI AMIGA!!! SEUS TRABALHOS SÃO LINDOS! VIM VER AS NOVIDADES E TE DESEJAR UM ABENÇOADO FIM DE SEMANA, BJOS...

Rose disse...

Oi Val querida!
demoro de vim, mais não te esqueço não, viu?
Amei sua cestinha, o tecido é lindo e o modelo é bem prático.
Beijinhos e um ótimo fim de semana!

NICE disse...

OLÁ MINHA AMIGA!, QUE ALEGRIA TER SIDO VISITADA POR VC!OBRIGADA PELO CARINHOSO COMENTARIO.
EU GOSTEI DA SUA CESTINHA,SE EU FIZER UMA TERÁ QUE SER ASSIM TAMANHO FAMÍLIA.E A COR FICOU ÓTIMA NOSSA COZINHA MERECE CORES ALEGRES E VIBRANTES.
PARABÉNS PELO CAPRICHO.
BEIJOS E LINDO DOMINGO PRA VC.

Ellen - Cupcakes Fun disse...

Valéria, vim aqui retribuir a visita e acabei ficando! haha
Obrigada pelo carinho lá no blog ^^
Adorei seu porta pães!! Ficou fofo por demais ^^

Beijinhos

Jud disse...

Achei muito fofo este porta-pães Val e prático também!!
Adorei os sushis, voce tem jeito pra isso!
Grande beijo,
jud-artes.

Aninha Fazendo Arte disse...

Oieeeee,
Estamos sumidinha né? Digo estamos porque o meu blog também tá meio paradinho porque não dá tempo de postar nada e nem de visitar as amigas.rs Mas hoje tirei o dia pras visitas e vim aqui (é claro) desejar um lindo finalzinho de domingo pra ti!
Bjks...Aninha

Káthia Marchand disse...

Valzinha, tá tudo certo!

Eu sei que a vida da gente é um corre-corre só!
Quando dá, vc sempre vem me dar este carinho em forma de visita que eu amooooo.... cê sabe!

Somos pessoas expontâneas e sempre que conversamos, nossas palavras fazem questão de demonstrar isso!
Hahahahahahahaahahahaha ...

Tô esperando uma postagem sua. Aposto que deve estar aí cheia de novidades, isso sim!
Rsrsrsrsrs...

Qto a queimadura, estou quase boa. Melhor, só se eu foisse magrinha vestindo 40!
Hahahahahahaha ... aí, isso se dá o nome de milagre!

Como para caramba. Não tem como!
Nêga, um grande beijo prô cê viu?!
Te amo muitão!

wilma disse...

Passando prá te desejar um feliz dia das mães!
bjossss

Faniquito disse...

Oii, Valzinha !!!


Tu vê, já é noite tá um friozinho delicioso e o que eu fiz???? Vim até aqui para te deixar um abraço bem quentinho.hehehe

Beijinhos

Ana

Amo Flores de Fuxico! disse...

Oii Valéria tudo bem???
Vc nem imagina como fiquei feliz com o seu comentário, pois é muito bom receber elogios.
Os seus trabalhos tb são uma graça, vc tem muito bom gosto e porta pães esta um encanto!!
Já sou sua seguidora para ficar por dentro da novidades.
E muito obrigada por votar em mim no concurso.
Bjss
Tamara

Ana Cléa disse...

Anota e vai sim Valéria,vc não irá se arrepender!
Amiga um beijo,hoje tô meio tristinha mas são coisas da vida!
Bjs,Ana Cléa.

Anja disse...

Ola Val,boa noite!!!
Por varias vezes esta semana tentei comentar em seu blog,nao estava conseguindo.
Hoje insisti na teimosia e acho que deu certinho.
Seu porta paes esta lindihho,sim.
Parabens vc costura muito bem.
Fique bem,
beijos...

Angela

Luciana disse...

Oi Val!!!

Amei receber vc lá no blog! Vc tava mesmo sumida, mas eu te perdoo! rrsrsrs

Vc é sempre muito bem vinda!

Um beijo enorme e um fimde semana iluminado para vc!

Lu

Cristiane disse...

Oi Valéria passando pra desejar um ótimo e abençoado final de semana viu!!!
Beijão....
Cris....

Amanda Fonseca disse...

Oi, Valéria! Obrigada pelo seu carinho de sempre, amiga. Um Feliz Dia das Mães e muitas bênçãos sobre você.
Bjsssss

Marli disse...

Olá amiga!
Obrigada pelo carinho de sempre.
Feliz dia das mães.
Abraços com carinho,
Marli

Liz disse...

Obrigada Valéria!
Um domingo de muita paz e amor para você e sua família!
Beijosss

Maria Andréa disse...

Oi amiga... Adorei receber sua visita... Obrigada pelos elogios!!!
Este porta pães está lindo... O tecido muito fofo!
Eu tenho o molde dele... Vou arriscar fazer um... Rs!
Um feliz dias das mães para você... Abraços!!!
*Ü*

estanisartes disse...

Oi Valéria,
Passei para te desejar Feliz Dia das Mães e parabenizar pelos belos trabalhos.
Tem sorteio de aniversário no meu cantinho.
Abençoado domingo.
Bjs

estanisartes disse...

Oi Valéria,
Passei para te desejar Feliz Dia das Mães e parabenizar pelos belos trabalhos.
Tem sorteio de aniversário no meu cantinho.
Abençoado domingo.
Bjs

Sonia Facion disse...

Oeeeeeeeeeeeeeeee......que maravilha, amei!!!!

Bjks e Feliz Dia das Mães!!!

Bjks

Sonia

Fabiana disse...

Valéria
Obrigada pelo carinho!!!
Um feliz dia das mães!
beijos

Luiza Spingola disse...

OBRIGADA AMIGA PELO CARINHO...
TE DESEJO UM FELIZ E ABENÇOADO DIA DAS MÃES

Nutrição, Culinária e Tecidos disse...

Valeria minha querida, passei para retribuir seu carinho e te desejar um feliz dia das mães maravilhoso.
Beijos e abraços carinhosos.

Amo Flores de Fuxico! disse...

Oii Va estou passando por aqui para agradecer os elogios!! Muito Obrigada!!
Bjss Tamara

Ana Maria Grecco disse...

Que fofura Val!!!! Ficou lindo seu trabalho, parabéns! Beijocas

Sônia Maria disse...

Essa cestinha é um charme, Valéria!
Uma linda e abençoada semana para você.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Luciana disse...

Oi Val!!!

Que coisa boa receber visitinha tua!

Meu filhote amou o potinho e eu amei fazê-lo!

Bjsssss

Lu

Maria Amélia disse...

Oi Valéria, tudo bem por aí? Espero que tenha tido um lindo dia das mães. gd beijo. mamélia

Ana Cléa disse...

Obrigada pela força,bjus,Ana.

So artes disse...

Oi minha linda, eu tb queria muito ter te dado um abraco pessoalmente...mas olha, qd eu vier de novo vou tentar passar por Campinas, tá?!
ou vc vem no proximo encontro :)
beijinhos carinhosos
So *Ü*