quinta-feira, 24 de junho de 2010

Primeiro quero pedir desculpas por demorar tanto em colocar aqui essas lindezas que ganhei das minhas amigas. Estou meio deprê e não quis contaminar o ambiente, rsrs Gosto de vir aqui quando estou bem, prá só falar coisas boas! (mas como todo ser humano, não é todo dia que a gente está legal)
Essas fofuras ganhei da Fernanda numa promoção que ela fez no blog dela um tempo atrás. As galinhas (que amo de paixão, a necessaire muito fofa e delicada e um cupcake que não tem quem não ame!
Preciso dizer que tooooodas, sem excessão tem mãos de fada e colocaram capricho e carinho de montão, em todos os trabalhos.
Dá prá ver né!!!!




Esses acima foram da Vanessa, por eu ter participado na corrente do bem. Reparem na embalagem que fofura. Tirei uma foto ao lado da minha almofada prá mostrar que combina :) Se clicarem na foto vão ver os cupcakes de broche e chaveiro, os brigadeiros (humm) e o coaster que ela postou! (viram, agora eu tenho :)


Esses mimos lindos recebi da Maria Lúcia! Olhem esses guardanapos que lindos! E livros que falam da Palavra, de Nosso Pai! Uma foto linda do Canadá, com uma dedicatória carinhosa e que vai ser meu marca páginas!

Esses mimos eu ganhei da Andrea, pela corrente do bem, também. Como ninguém comentou no post dela, ela resolveu me mandar os mimos. E eu ameeeeeiiii!!
Olha esse bordado! Olha as florezinhas de crochê! Eu até coloquei meu dedinho mínimo prá vocês verem o tamanho do crochê que ela fez. Gentem, eu não consigo, sério!
Me sinto abençoada por tanto carinho.
Bem, é isso! As amizades que fazemos com nossos blogues não tem o que pague. Vocês são pessoas que não conheço pessoalmente, mas que quando estou prá baixo, é só vir aqui no bloguinho e "conversar" um pouco.
Não tenho tido ânimo para fazer nada, mas sempre venho fazer minha "terapia", porisso quero dizer OBRIGADA à todas que me visitam. Cada recadinho é muito importante prá mim, e fazem toda diferença.
Beijos
Valéria

20 comentários:

Tania Forti disse...

Nossa, Valéria, quantos presentes lindos! Parabéns.
Você tem razão, as amizades que fazemos aqui nos ajudam muito a superar aqueles dias.
Gosto muito de receber sua visita lá no meu cantinho, você sempre me deixa recados carinhosos e animadores.
beijos

Nilda Biagio disse...

Olá Valéria
Quanta coisa linda vc ganhou!!
Espero que vc já esteja melhor...eu sei que tem dias que a gente fica se sentindo meio estranha,sem ânimo, mas se pensarmos bem vamos ver que a vida nos dá muitas coisas boas !!!
Bj
Nilda

Soraia Melo disse...

Que lindos mimos querida, voce merece todos porque é uma pessoa muito especial!
Adorei todos eles e as flores de croche sao mesmo delicadissimas!
Minha linda, tenha um otimo dia, viu?
beijinhos carinhosos
So

Mônica Schmidt disse...

Oiii Val!
Que saudade meninaa!
Vê se não fica mais deprê e aperece mais vezes!
Gostei da carinha nova do blog, acho que mudou denovo né?!
E quanto mimo mais fofo vc ganhou..
Viu só como vc é importante e querida pelas amigas!
Assim que estivem com vontade passe lá no Blog..tem novidades!
Te espero minha querida!
Beijinhos com carinho Mô =)

Margaret disse...

Amiga, espero que já esteja se sentindo melhor, também estava assim um pouco prá baixo sem vontade de fazer nada muito menos passar no blog que adoro, por isso falei que ia para a Africa..rsrss
Parabéns por tantos mimos lindos , você merece.
Até que enfim fiz um alfineteiro até que não é tão difícil..rsrsr..mas é para uma troquinha que fiz o que ganhei de ti está na ativa..meu sobrinho é quem fala tia é tão lindo que dá vontade de comer ele adora comer se brincar ele come!
Amiga, fique bem e qualquer coisa estou aqui.
Beijos
Margaret

Cerejeira disse...

Que bom ganhar presentinhos!

Vanessa Biali disse...

Oi, Valéria!
Quantas coisas lindas! Você é uma pessoa muito amada.
Que bom que você gostou dos meus mimos!
Tomara que a fase deprê passe logo. Lembre sempre de passear por aqui, pois as amizades que fazemos na blogosfera é algo muito precioso mesmo.
Beijos e um ótimo fim de semana para você!

Luciana F. Damiano disse...

Que lindos seus presentes!!
Vou até visitar essas suas amigas que não conheço, pois adorei os trabalhos...
Sabe, eu também percebi que as pessoas "evitaram" comentar no post da corrente do bem, ou evitaram o assunto,...que coisa....eu tava tão animada achando que todas queriam participar....
Mas olha só quanta coisa linda vc ganhou!! Parabéns xuxu, fica feliz!!!

bjks e um ótimo final de semana.

Feltro no capricho disse...

Valéria...que bom que vc gostou amiga,as galinhas ficaram bem lindinhas....
Olha ,não fique deprê não...
Tudo tem jeito nessa vida....
Saiba que por aqui vc vai ter sempre muitas amigas torcendo e te incentivando sempre...Comigo vc pode contar viu?
beijinhos....

sgpatchwork.blogspot,com disse...

Oi Val!
Espero que tenha passado este momento de deprê, que, afinal, faz parte da nossa vida. Precisamos aprender a driblá-lo.
Eu acordei hoje sentindo uma pequena deprê, mas é porque o tempo está nublado e eu não me dou muito bem com tempo de cara feia. Me afeta o lado emocional, eu preciso de luz, claridade para me sentir bem. Mas procuro fazer alguma coisa que goste para me entreter e melhorar o astral.
Adorei teus mimos, liiindos...
Bjos
Silésia

Isadora disse...

Lindos lindos todos os seus presentes!!! Mas você merece!!!
Espero que em breve esteja se sentindo melhor!
Bjks

Faniquito disse...

Oii, minha amiga !!!

Eu sei, tem épocas que é fogo, mas são fases. Força, viu.

E agora proponho um exercício de imaginação.:) Experimenta e vê se vc sente daí o meu abraço bem forte, daqueles de estalar os ossinhos...sentiu??? E junto muiiiita energia positiva...fica bem.

Teus mimos são lindos e vc merece cada um e ...muito mais. E eu tenho certeza que vc sabe que estou falando de verdade.♥

Agora...bora lá...que já, já vai começar a minha "tortura". hehehe O jogo !!!Já tô passando mal.. o coração disparado, não creio nisso!!! hehehe

Beijinhos com carinho

Ana

Trainee de Cozinheira disse...

Oi Valéria, xô depressão, não temos tempo prá isso, pense que com saúde tudo vai bem, adorei os presentinhos e com tantos amigos carinhosos, nem preciso dizer que vc está bem acompanhada, bjs e fique bem!
Maura

® disse...

Valerinha,
É assim mesmo que somos, né?!
As vezes essa tristeza e desânimo chegam e querem ficar...
Mas, logo os bons ventos voltam trazendo alegria e paz!
Gostamos de sua alegria...mas apareça qdo não estiver bem...assim quem sabe podemos te fazer companhia, que acha cumadi?
Olha só quanto vc é querida...pelos presentes tão carinhosos...pelo capricho em cada embalagem ...isso demonstra o quanto gostamos de vc...e de suas visitas...
Espero que esteja e fique bem, tá?!
Um bejim!!!

Luciane Castro disse...

Xô, xô e xô ...

"Todos os dias quando o sol nasce, você tem uma nova oportunidade de viver e ser feliz.

Deixe o que passou pra trás...

Viva o dia de hoje, certo de que ele é a maior dádiva do céu...

Tanto que nós o chamamos de presente!"

Beijos virtuais de quem gosta muito de vc !

Linda disse...

Olá Amiga!

........\ Venho deixar
....._.;_'.-._
...{`--..-.'_,} esta rosa
.{;..\,__...-'/}
.{..'-`.._;..-';E
....`'--.._..-'
........,--\\..,--. desejar
........`-..\(..'-...um
...............\.;.bom fim de
......../....-'.)..\semana
........\,---'`...\\
.....................\
....._.;_'.-._
Beijinhos
Linda
Ps. Muito bonitos os seus presentes

Nile e Richard disse...

Oi Valéria.
Quantos presentinhos lindos e fofinhos.Parabéns.
Mudando de assunto,mas que porcaria mesmo!!
bjtos.Nile.

Vicentina disse...

Queridíssima, vamos deixar esta historia de deprê de lado, vc é uma pessoa muito querida e abençoada, só de ver os presentinhos que vc ganhou todos lindos e vindos de pessoas que te querem bem.
Mas quando quiser vir aqui para uma palavra amiga pode vir garanto que todas estamos aqui pra te ouvir, venha sempre.
Bjs e um abençoado fim de semana

Eme Fialho disse...

Oi Val espero que vc esteja melhor agora viu amiga, mais saiba que não acontece só com vc não . O mundo está numa atmosfera estranha talvez a falta de3 fé, de amor ao próximo vai desanimando sei lá... Andewi assim tb esses dias mas graças a Deus Ele esteve sempre comigo e me deu o centramento necessário para prosseguir. Forças amiga e precisando estou aki tá. Bjus em seu coração.

Jussara disse...

Olá Valéria!!
Amei seus presentes, lindos!!!
Os cupcakes ficaram um mimo!!
Vc merece tudo de bom no seu caminho e muuuitos presentes!!
Tenha uma linda semana!
Bjs dourados