sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Bolsa para Mariane!!



Olá minhas amiguxas (ou amiguchas, sei não!)
Venho trazer as novidades, minha e da Izadora.
Fizemos uma bolsa! A minha com tecido de caveirinha para a Mariane, que adora esse estilo.
A da nora com tecido patchwork. Adoramos fazer e adoramos o resultado. Foi muito gratificante vê-las prontas :)
As modelos não quiseram mostrar os lindos rostinhos, rsrss.
Fizemos baseadas no tutorial do blog oh,fransson.
Muito legal esse blog e tem coisas lindas.
Beijinhos e um ótimo e produtivo fim de semana.
Valéria

20 comentários:

M disse...

Qué lindos bolsos Valéria!
Y qué bonitas modelos, aunque sean tímidas :), yo también lo soy ^U^
Cariños amiga y buen fin de semana!
Silvana
Morocha

Unknown disse...

Olá colega!
Sabia que essa bolsa é uma das minhas preferida, adoro esse modelinho.
A sua ficou bem do jetinho que eu gosto. Muito Linda.
Adorei!
Abraços e bom fds.
Marli

Nilda Biagio disse...

Olá Valeria
E vcs duas muito bem sintonizadas!!!
As bolsas estão lindas!!!
Bom domingo!!!
Bj
Nilda

Jussara disse...

Oi Valèria!!
Como sua bolsa ficou linda! Parabéns!
Este tecido de caveirinhas é muito legal!
Obrigada por seus recadinhos, bom final de semana, bjs
Jussara

Faniquito disse...

Oii minha querida !!!

Adorei as bolsas...lindas.E grandes do jeitinho que eu gosto.Mas gosto tb da sua amizade com a norinha...tudo de bom isso.:)

Suponho que as meninas da foto sejam a Mariane e a norinha...muito lindinhas.

Bom final de semana

Beijinhos

Ana

Lu Mendonça disse...

Oi, Valéria!!!

Que graça!!! Vocês duas anda inspiradas, hein? Parabéns!!! As bolsas estão lindas! Que capricho!

Um maravilhoso fim de semana
Beijinhos
Lu

Rose Oliveira disse...

Oi Miguxa(acho que é assim), rss!
Adorei as bolsas, ficaram lindas, pena que as modelos não apareceram direito, as fotos ficariam mais bonitas, rss.
Vou visitar o blog citado, adoro tutoriais, deixei o tecido um pouco porque tô com muitos crochês para terminar, mas amo trabalhar com bolsas e necesaires em tecido...vi a que Izadora fez, lindíssima, adorei!
beijinhos prá vocês :)

Isadora disse...

Oi, Valéria!
Ficaram lindas as bolsas!
Eu já tinha visto esse tutorial da Oh!Fransson, mas ainda não estou segura na costura o suficiente para experimentar!
Abraços

Luciana F. Damiano disse...

Muito lindas as duas bolsas!!!
Parabéns!
bjs

Sofia disse...

Oi amiga!

Vim ver as novidades e já fiquei encantada...hehe adorei as bolsas, aliás eu sou louca por bolsas hehe.

Estas ficaram maravilhosas, parabéns para as duas :)

Beijinhos*

Isadora disse...

Obrigada, Valéria!
Biscornus são muito fáceis de fazer, quando vc quiser se aventurar posso te passar várias dicas!
Abraços

Maria Amélia disse...

Que legal Valéria. Ficaram lindas. Vocês já podem montar uma sociedade. bjs

Claudia (Chica Pequena) disse...

Lindas. Estou passando para te desejar uma boa semana.
Beijos. Claudia.

Jacque disse...

Tenho um selinho para você, de inauguração do meu novo Blog: Pra você Com Carinho.

Beijo.

Jacque

Crochê Fascínio disse...

Olá amiga vim visitar o seu cantinho.
Parabens esta td lindo!!!

.*._/\_ .*.
. * >,´< * Hoje é
.*._/\_ .*. * . .. *um dia qualquer * . * .
. * . * . ._/\_.
* . * . . * >,´< . Mas, um Oi!
(¨`´¨)×. mesmo que virtual,
..¸(¨´¨) × já faz a diferença.
.... .. `•.¸.•.´Por isto estou aqui,´(¨`•.•´¨)
... ..`•.¸.•´para deixar minha marquinha
¸.•)´ (.•´em seu coração.
(¸.o` ¸.o´¸.o*´¨ ¸.o*¨ ¸.o´ ¸.o`¸.)

Beijinhos.
Cleide

ANA LÚCIA disse...

Ficaram bem modernas e atuais. Este estilo está na moda. Gostei!
Abçs,
Ana

A Alcofa disse...

Muito giras as bolsinhas.
Experiênçia para repetir, não?
Beijinhos Valéria.
Xana

Corteygrif disse...

oi Val
que linda a sua amizade com sua Nora.
Belissimos trabalhos que maravilha
as suas bolsas,eu adoro a tecnica de patchwork,parabens as duas artistaças.
Voçe è uma amiga muito querida
muitissimo obrigada pelo carinho
votos de uma semana colorida
bjs
ROSA

Regina Helena disse...

Oi Valéria
As bolsas ficaram lindas e as meninas adoram.
Ah vou passear pelo blog da Isadora.
bjs

Unknown disse...

Parabéns pelas bolsas, estão muito bonitas e bem feitas. Eu estou iniciando em patchwork e estou adorando, tem uma infinidade de coisas para criar!
Bj
Gi