sábado, 13 de junho de 2009

Selinho querido

Gente, ganhei esse selinho da minha amiga Mirian do blog Oriente Crochê,
muito querida!
A propósito, se você não a conhece, visite, pois além de ser uma pessoa muito especial e carinhosa, faz trabalhos lindos e delicados.
Beijos Mirian.
Ah, pessoal, eu tenho meu blog de mimos, mas os últimos que tentei postar, acaba virando um monte de letrinhas e números. Não estou entendendo nada. Assim que descobrir o que aconteceu, coloco ele em dia.
Beijos
Valéria

23 comentários:

Drik@ Osorio disse...

Ola Valeria ! obrigado pelo élogio e pela visita! que bom que gostou da ideia das camisetas com sacolinha ,tem muita criança nascendo e achei essa ideia interessante como presente personalizado rsr Otimo Final De Semana

MªDolores disse...

Felicidades Valeria!,y me encantan las mariposas de croche,son muy bonitas,un beso,feliz fin de semana a ti tambien,un beso.

Pizinha Artesanatos disse...

Olá, passei para desejar um lindo final de semana.
Bjs

Unknown disse...

OLÁ AMIGA!
ANDO MUITO ATAREFADA QUE NÃO ESTOU CONSEGUIDO COMENTÁR,HOJE CONSEGIR UM TEMPINHO E PASSEI PARA TE DESEJAR UM BOM FIM DE SEMANA.
ABRAÇOS COM CARINHO,FIQUE COM DEUS.
MARLI

εïз Andrea Cris εïз disse...

Olá Amiga Querida
Obrigada pelo Carinho
PARABENS pelo Selinho...Adorei as novidades que Lindas
BOM DOMINGO
Bjs
Andrea

Unknown disse...

Olá amiga!
Valeria fofa, se você quizer fazer o ponto do casaco e não conseguir tira pela receita, eu faço um pap.ok!
É bem facil, me avisa se quizer.
Abraços, adoro você.
Marli

Unknown disse...

Olá Valéria,
Muito obrigado pela visita e parabéns pelo blog, que esta com muitas receitas e trabalhos lindos! Obrigado por compartilhar conosco!Bjs e boa semana pra vc
Gi

Unknown disse...

Olá Valéria!
Passando para desejar uma semana maravilhosa.
Eu tambem comecei com um bloguinho de mimos, é muito bom recebê-los, é uma forma de saber que alguem lembrou do nosso cantinho e o seu é uma graça.
Beijinhos.

Unknown disse...

Olá amiga,tudo bem? desculpe pelo sumiço, Hoje vim ver as novidades, aproveitando para agradecer também as visitas ao meu cantinho, Obrigado, um grande beijo, até mais.

M disse...

Hola Valéria! Pasé a saludarte.
Cariños
Silvana
Morocha

DRIKA TREVILATO disse...

oi Valéria!
Vim agradecer o recadinho:)
Já estou ficando bem! É que este friozinho não ajuda muito rsrsrs.
Feliz semana e super bjks
drika

lindinha disse...

OI AMIGA
KI LINDO SEUS CACHECOIS
:)
AMEIIIIII
ADOREI SUAS NOVIDADES DO BLOG
OBRIGADA PELO CARINHO E PELA AMIZADE DE SEMPRE
ADORO VOCE!!
UMA ÓTIMA SEMANA
SUPER BJOOOOOOOOO

Iêda Klein disse...

OI!
Passei para deixar um abraço.
Iêda

Maria Amélia disse...

Oi Valerinha, passei para só para falar oi e desejar um ótimo final de semana. Obrigada pelo comentário carinhoso. A recíproca é verdadeira. Tenho certeza que vc é pra lá de especial. Continue sempre com esse alto astral. bjs

Cristal disse...

OI AMIGA! VIM TE DESEJAR UM ABENÇOADO DIA, BJOS...

Arteira disse...

oI FLOR!!!
Imagine aceito sim os parabens vindo de coração nao importa se ele veio atrasado rsrs bjinhos e tenha uma otima noite

Lu Mendonça disse...

Oi, Valéria!

Amei sua visita! Que alegria ter você como seguidora do meu blog. E que delícia vir aqui no seu cantinho e ver meu blog na lista de blogs que você adora visitar...
Estou muiiiito feliz!!!!
Parabéns pelo selinho.

Beijinhos no coração

Luciana F. Damiano disse...

Rss, com certeza vc vai resolver o problema dos selinhos...
Tenha uma ótima sexta-feira!

bjs
Lu

Mirian Sanae disse...

Olá,Valeria...que bom que aceitou o meu miminho e muito obrigada pelas palavras de carinho e pela divulgação do meu cantinho...
Obrigada,amiga!!!!
Bjos,
Mirian

Faniquito disse...

Oii minha querida !!!

Vc disse em seu post que no teu blog de mimos, aparece letrinhas e n°, né.... então, não sei se tem a ver, mas experimente abrir a página onde vc cria posts e verifique na parte superior direita (onde aparece editar html e escrever)...e clique em escrever...acho que aí sim, vai aparecer a imagem e texto.Quem sabe?!? :)

Eu vim te desejar um lindo final de semana e tb te avisar que no faniquito mimos tem um selinho/desafio prá vc...eu achei bem legal...espero que tb goste.:)


Beijinhos

Ana

Márcia Galti disse...

Oi Valéria
Estava procurando uma rosa,achei tão linda a sua que fizeste pelo video do Aprendendo Crochê,depois vou lá ver,um ótimo final de semana pra você!!
Beijos!
Márcia

Priscila Cunha disse...

Valéria!!!

Obrigada pelo voto e pela torcida!!!

No máximo quarta de manhã vocês já ficarão sabendo de tudo, com fotos e etc...

Bjos!

Lidiane Dantas disse...

Amigaaa que selinho maravilhoso,amei!Parabéns vc merece !