segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

alfineteiro e porta-tesoura





Olá colegas, tudo bem?
Esse fim de semana fiz esse conjuntinho a pedido de uma amiga. Gostei da cor lilás.
Repararam no caracolzinho no botão de uva? Achei muito fofo!
O porta-tesouras eu segui o vídeo do site da Vera e o alfineteiro ví na net em alguns flickers, mas nada mais é do que um hexágono preenchido com fibra siliconada. Você pode fazer no tamanho que quiser. O fuxico do meio eu também preenchi com fibra.
Espero que tenham gostado.
Beijos
Valéria

10 comentários:

Unknown disse...

olá, obrigada pela visitinha e pelas palavras tão carinhosa!
Vim conhecer seu cantinho e retribuir a visitinha...... lindo este conjunto e lilás é minha cor preferida! os agulheiros de crochê tbm estão lindos.
bjo

Rose Oliveira disse...

Ficaram lindos, muito Lindos!!
Vim te oferecer um mimo, passe no meu blog de mimos.
Beijos e boa semana.

Nile e Richard disse...

Olá Valéria.Muito bonito o seu porta tesouras o alfineteiro também.
Feliz dia dos REIS para voce.bjtos.Nile.

Rose Oliveira disse...

Oi Valério, vc segue esses passos: - clique em cima da imagem com o botão direito do mouse. apareçe um janelinha clique em cima de...salvar com..vai abrir uma jenela do seu computador na pasta de imagens e agora é só clicar em salvar. Pronto, já estará em seu pc, agora é só publicar normalmente. Me diga se conseguiu e qualquer dúvida me pergunte de novo tá?
beijos.

Paula Pereira disse...

Olá Valéria,
passei para ver as novidades.
Beijos e uma boa semana.

Nilda Biagio disse...

Olá Valéria
Muito bonitas essas peças que vc fez!!
Bj
Nilda

Giovana disse...

Olá Valéria,
Obrigada pela visita.
Amei este porta-tesourae o alfineteiro. A escolha da cor, então... adoro lilás!
Bjs,
Giovana

Eliana Lima disse...

Oi Valéria
Ficaram liiindooosss!!! (lilás também é minha cor preferida).
Adorei e ainda vou fazer um, viu? rsrsrs
Bom restante de semana, querida.
bjoooo
Eliana

Maria Amélia disse...

Oi Valéria, obrigada pela visita e pelo comentário sobre minhas fotos. Adoro fotografar. Adorei seus tragbalhos. Este porta tesoura e o alfineteiro estão lindos. Te adicionei na minha lista para voltar com mais tempo e ver tudo. gd abraço.

Lidiane Dantas disse...

Vixi mariaaaa que porta tesouras lindaaaaaa,meu Deus que resposabilidadeeeeee.rsrs.Vc esconde o ouro né amiga???faz cada coisas fofaaa d++++.Bjinhos